Visitante gisgo Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Cerveja ou vodca , qual atrapalha mais no desenvolvimento muscular? Digo isso se tomar só no final de semana
Visitante MONSTRO BIZARRO Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 QUALQUER UMA .... TOMA SUCO DE FRUTA ......
civicx Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 po.. tbm do valor tomar umas no fds.. eheheh eu nao sei dizer.. mais axo que a cerveja prejudica menos.. e voces o que axam? ehehee tb kero saber!
carol_has Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Com certeza cerveja é menos prejudicial!!! Teor alcoolico menor, e tem uns carbos para rebater... Mas alcool é alcool, consuma com moderação!!
Moshe Dayan Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Cerveja ou vodca , qual atrapalha mais no desenvolvimento muscular? Digo isso se tomar só no final de semana Evite beber
Visitante The Phoenix Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Bom.se for por ai.. caipirinha de morango deve fazer bem ! Tem a Vodka, mas por outro lado tem os carbos da fruta e do açucar
ducasse Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Beba cerveja. Santo remédio, cura tudo. Deixa o cara sarado!!!!!!! Quanto ao "pânceps"... é só manerar na ceva, tomar só no finde, e ainda evitar comer enquanto bebe. Não estou falando para beber de estomago vazio, mas enquanto voce esta bebendo, evite consumir fritas, essas coisas. Evite comer. Se nao, é barriga na certa. Falou! Dani.
J.E.F. Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Vodka da menos panceps, com certeza....
Visitante wood-rc Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 aproveitando o espaço, se eu beber vodka (até cair), vai atrapalha meu ciclo anabolico? mesmo se eu chapar na sexta e segunta ter de tomar uma deca grega?
Visitante bl0ww Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 alcool em qualquer proporção eh catabolico demais, ou cicla ou bebe amigo um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.