Visitante Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 albumina 30 gr+300 ml leite semi-desnatado+banana+30 gr aveia e pronto amigo. é o lanchinho saboroso........ e é melhor vc tomar isso 3 vezes ao dia: entre as refeiçoes e antes de dormir. se for possivel comer refeiçoes solidas entre as refeiçoes, melhor, e so tome antes de dormir.
wdpaa Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Cara, larga a mão de frescura e toma logo essa porra ai! Eu acho que albumina é uma merda, compre atum light e coma pq vem muito mais proteina do q a albumina, e além do mais não é preciso nenhum sacificio para comer atum. Quando eu tomava albumina, eu tomava a da Neo-Nutri e sabor pessego. Dá pra tomar, faz uma forcinha. Falow
Taerone Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 A Albumina com sabor chocolate é "tomável" ! É TOMO DE CHOCOLATE DA MILLENIUN......COM AGUA MESMU.....SÓ TENHU NOJO DA ESPUMA QUE FORMA EM CIMA!!!AS VEZES TACU AVEIA JUNTU
Limit Postado 18 de agosto de 2003 Autor Postado 18 de agosto de 2003 aihiahiauhaiuahiua fui experimentar a do meu amigo VISH aquilo sim eh ruim hehehehehe To começando a "acostumar" jah com a albumina e a soja heheh jah jah eu to ateh gostando delas hehehe mas vlw ae galera, vo testar com aveia, frutas , vamu ve qual fica melhor
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.