Doug Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 Fala galera, seguinte, tava eu em minhas andanças pela despensa e me deparo com o amido de milho. Vi suas informações nutricioniais e me apaixonei. Em 100g 340 kcal e 85 g de carbo. Começou aih meu romance com "a" "amido de milho". Mas como todo romance tem seus problemas amorosos ocorreu-me o primeiro . Esses carboidratos são de boa qualidade? São bem aceitos pelo organismo? E outra, eu tomo duas colheres de sopa junto com leite. Ajudem-me!! Estou prestes a terminar meu caso amoroso com "a" "amido de milho" e prestes a começar um com "a" "Whey protein" (nada muito a ver uma com a outra mas derrepente rola um extra-conjugal ). Abraço a todos.
g_roots Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 cara a dextrose e a malto sao provenientes do milho tb
Adrianão1338434120 Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 po vei irado! chega da malhação manda um aminoacido e ja manda 100 g de amino e fica de boa
Doug Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 cara a dextrose e a malto sao provenientes do milho tb Sim, mas tu não sabe se é bem assimilado pelo organismo? De fácil absorção? Valeu!
annhas Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Galera!!! Amido de milho = maizena composição: 100g (cru) Gordura 0,2 g Colesterol 0 mg Carbos Comp. 85 g CC Fibras N/D Proteína 0,6 g PI Vai é ter uma azia se comer crú!!! Além claro de ficar com o intestino preso!! Faça pelo menos um mingau!! composição cozido: 100g Calorias 328 Total de Gordura 0,6 g Colesterol 0 mg Carboidratos 70,95 g CC Fibras N/D Proteína 9,8 g PI Não se esqueça dos componentes nutricionais do leite, desnatado!!!
Doug Postado 23 de agosto de 2003 Autor Postado 23 de agosto de 2003 Fala, Tipo sei lá cara eu como cru e naum tenho azia, e muito menos intestino preso. Devo ser anormal . Sério não tenho nenhum efeito como esses citados pelo annhas. Que bom . Pois azia é um saco!! É uma boa fonte de carbo né galera! Abraço a todos.
BruxãoSP Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 MAIZENA PRENDE MUITO O INTISTINO VÉIO!!! JAJA VC VAI ESTAR CAGANDO TIJOLOS!!! FAÇA USO MODERADO
Doug Postado 27 de agosto de 2003 Autor Postado 27 de agosto de 2003 O problema é que eu tomo muita, mas muita água. Mas valeu a dica, vou ficar esperto . Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.