Sequinho Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 nunca vi mais gordo... e só falam que é pra ser tomada no pós treino mas.... onde posso encontrar? ela se apresenta em que forma? pó? cápsula? líquido? qual quantidade devo tomar no pós treino? só devo tomar no pós treino? qual sua composição? quantos g de carboidrato por qual porção? valeu!
Giacon Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Você encontra em supermercado e drogarias com o nome comercial de DEXTROSOL. É tipo um açucar utilizado pra adoçar mingau de bebê. Caso vc não encontre perto da sua casa, você acha na http://www.ultrafarma.com.br . Eu comprei lá e o preço estava melhor do que no mercado. []'s
driano Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 eh em pó,tem da Neo-nutri,soh aqui pelo rio eu nunca achei e tava querendo.
Sequinho Postado 18 de agosto de 2003 Autor Postado 18 de agosto de 2003 vamo lá galera ainda há dúvidas... ainda nem sei como é a dextrose um diz q é um remédio de farmácia o outro q é um suplemento da neo-nutri tipo malto
vinibc Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Mais uma pra te complicar. Tem alguem no forum, que falou que toma aqueles xaropes de groselha ou de guarana, pois eles sao dextrose pura. Eu tava ate pensando em tomar na forma de xarope tb, so que quanto é a quantidade a ser tomada no pos treino. falow
toira Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 PUTZ....Vc nunca viu dextrose pra vender? onde vc mora? aqui em sp tem em todo pico, custa 10 conto o saco de 1 kg em pó, eu só conheço em pó, tem 40 gr de carbo por dose de 40 gramas.
g_roots Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Tem alguem no forum, que falou que toma aqueles xaropes de groselha ou de guarana, pois eles sao dextrose pura. dextrose = glicose C6H12O6H20
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.