Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar creatina...


insanic

Post Destacado

Alguem pode me explicar direitinho ae como eu devo tomar tudo certinho, pq tem horas q vc le uma coisa depois ve outra... Vejam se eh assim: Primeira semana (de saturaçao) e depois eu devo tomar normalmente por um mes? Ae eu devo parar de tomar por 2 meses??? E depois desses dois meses eu posso voltar a tomar nao esquecendo da primeira semana de saturaçao??

Alguem me diz pq eu preciso parar depois de um mes "ON"? E o que acontece se eu continuar tomando por exemplo por uns 4 meses seguidos???

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Alguem pode me explicar direitinho ae como eu devo tomar tudo certinho, pq tem horas q vc le uma coisa depois ve outra... Vejam se eh assim: Primeira semana (de saturaçao) e depois eu devo tomar normalmente por um mes? Ae eu devo parar de tomar por 2 meses??? E depois desses dois meses eu posso voltar a tomar nao esquecendo da primeira semana de saturaçao??

Alguem me diz pq eu preciso parar depois de um mes "ON"? E o que acontece se eu continuar tomando por exemplo por uns 4 meses seguidos???

obrigado...

se continuar tomando direto pode sobrcarregar seu rim

e se o rim ficar ruim fudeo neh

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. estudos dizem que tem que tomar creatina 2meses e parar 1... mais eu quando tomo, tomo por 2 e paro 2..

na primeira semana vc toma 20g divididas em 4 doses de 5g .. 4x ao dia.. com um intervalo mininmo de 3h...(fase de saturacao)

depois da primera semana fika tomando de 5 a 8g, pode dividir pra tomar no pre e no pos treino tomar 4g antes do treino e 4g depois no pos treino (eu prefiro tomar uma dose no pors treinoeu tomo 1colher de chá xeia) toma ela junto com um carbo.. pois ele facilita na absorçao :lol: ideal p tomar com dextrose no pos treino..

quando vc parar de tomar creatina (off) que vc for voltar a tomar (on) tem q refazer a fase de saturacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina retem liquido... entao seria iteressante vc fazer uma boa ingestao de agua diariamente. :lol: agua eh bom, nao engorda e so faz bem.. tem coisa melhor do que beber agua bem gelada quando se estar morrendo de sede?? eu tenho habito de beber muita agua! por falar em agua ja to com sede! heheheh

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu.. axo q tirei minhas duvidas..

mas no tempo que eu ficar OFF eu ainda vou usufruir das propriedades da CREATINA no meu corpo?

que suplementaçao seria boa nesse tempo OFF sendo que eu tenho 1,88.. 73 kg, poca gordura, facilidade para emagrecer e já sou bem definido.. e eu soh tomo creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...