Morpheus-SP Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Como o sexo pode ser considerado um exercicio aerobico (ate porq em uma noite de sexo é possivel se queimar mais calorias do que em muitos treinos aerobicos) não seria interessante utilizar alguma suplementação no pós-sexo para evitar a perda de massa magra??? principalmentequando se utiliza algum termogenico.... Eu acho que como em qualquer treino, uma dose de Whey no pós sexo resolveria o problema... o que vcs acham?? [ ]s
Limit Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Acho q vc tem q parar com issu pq vc tah ficando noiado jah!!! vai dormir e tenta mais tarde de novo hehehehe
3oit4o Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 Cara, tire estas idéias de tomar suplementos depois de transar. Mas o que vc. disse tá certo, dá prá perder umas calorias transando, mas desencane de ficar preocupado com suplementação depois de ter transando. Preocupe-se mais com a mina e não com suplementação no pós-sexo....
rodrigoafm2 Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 mas desencane de ficar preocupado com suplementação depois de ter transando. Preocupe-se mais com a mina e não com suplementação no pós-sexo eh mermo kra magina vc ta la deitado com a mulher ai vc fala calma ai que eu vatomar um shake pq senão eu posso perde massa ..... hahaha capaz da mina manda vc a merdã
3oit4o Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 eh mermo kra magina vc ta la deitado com a mulher ai vc fala calma ai que eu vatomar um shake pq senão eu posso perde massa ..... hahaha capaz da mina manda vc a merdã hahahahahhahahahhaha, muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou o cara fala prá mina que hoje naum vai dar pois acabou o seu suplemento......"Mina, hoje não, pois acabou minha albumina" auahuahauaha
rodrigoafm2 Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 hahahahahhahahahhaha, muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou o cara fala prá mina que hoje naum vai dar pois acabou o seu suplemento......"Mina, hoje não, pois acabou minha albumina" auahuahauaha hahahhaha eu to rindo mto ..... ou então na hora que vc ta la transando....... vc fala vamo da uma paradinha pq eu ja to mta hora sem comer heheheh
3oit4o Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 hahahhaha eu to rindo mto ..... ou então na hora que vc ta la transando....... vc fala vamo da uma paradinha pq eu ja to mta hora sem comer heheheh Ou ele tira um peido de frango da mochila e vai comer no banheiro do Motel
3oit4o Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Como o sexo pode ser considerado um exercicio aerobico (ate porq em uma noite de sexo é possivel se queimar mais calorias do que em muitos treinos aerobicos) não seria interessante utilizar alguma suplementação no pós-sexo para evitar a perda de massa magra??? principalmentequando se utiliza algum termogenico.... Eu acho que como em qualquer treino, uma dose de Whey no pós sexo resolveria o problema... o que vcs acham?? [ ]s Você tem razão, se você perguntar para qualquer médico é óbvio que ele vai te dizer que você tem que tomar BCAA'S não só no pós sexo e sim antes do sexo também, incluindo masturbação.... tome da seguinte maneira: 4 comprimidos de BCAA"S antes do sexo e no pós sexo tome 6 comprimidos para evitar a perda de massa magra. Todo mundo que faz sexo toma exatamete esta quantidade de BCAA'S, Ronnie Coleman que disse isso em uma entrevista, só que ele tomava Maltodextrina durante o sexo, ele até falou que deixava uma garrafinha com Malto pendurada na cueca dele
rodrigoafm2 Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 hahahhahaha essa do peito de frango, e coleman foram phoda imaginem essas cenas to morrendo de ri
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.