Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação no pós sexo


Morpheus-SP

Post Destacado

Como o sexo pode ser considerado um exercicio aerobico (ate porq em uma noite de sexo é possivel se queimar mais calorias do que em muitos treinos aerobicos) não seria interessante utilizar alguma suplementação no pós-sexo para evitar a perda de massa magra??? principalmentequando se utiliza algum termogenico....

Eu acho que como em qualquer treino, uma dose de Whey no pós sexo resolveria o problema...

o que vcs acham??

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, tire estas idéias de tomar suplementos depois de transar. Mas o que vc. disse tá certo, dá prá perder umas calorias transando, mas desencane de ficar preocupado com suplementação depois de ter transando. Preocupe-se mais com a mina e não com suplementação no pós-sexo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas desencane de ficar preocupado com suplementação depois de ter transando. Preocupe-se mais com a mina e não com suplementação no pós-sexo

eh mermo kra magina vc ta la deitado com a mulher ai vc fala

calma ai que eu vatomar um shake pq senão eu posso perde massa .....

hahaha

capaz da mina manda vc a merdã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mermo kra magina vc ta la deitado com a mulher ai vc fala

calma ai que eu vatomar um shake pq senão eu posso perde massa .....

hahaha

capaz da mina manda vc a merdã

hahahahahhahahahhaha, muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou o cara fala prá mina que hoje naum vai dar pois acabou o seu suplemento......"Mina, hoje não, pois acabou minha albumina" auahuahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahhahahahhaha, muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou o cara fala prá mina que hoje naum vai dar pois acabou o seu suplemento......"Mina, hoje não, pois acabou minha albumina" auahuahauaha

hahahhaha

eu to rindo mto .....

ou então na hora que vc ta la transando.......

vc fala

vamo da uma paradinha pq eu ja to mta hora sem comer

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o sexo pode ser considerado um exercicio aerobico (ate porq em uma noite de sexo é possivel se queimar mais calorias do que em muitos treinos aerobicos) não seria interessante utilizar alguma suplementação no pós-sexo para evitar a perda de massa magra??? principalmentequando se utiliza algum termogenico....

Eu acho que como em qualquer treino, uma dose de Whey no pós sexo resolveria o problema...

o que vcs acham??

[ ]s

Você tem razão, se você perguntar para qualquer médico é óbvio que ele vai te dizer que você tem que tomar BCAA'S não só no pós sexo e sim antes do sexo também, incluindo masturbação....

tome da seguinte maneira:

4 comprimidos de BCAA"S antes do sexo e no pós sexo tome 6 comprimidos para evitar a perda de massa magra. Todo mundo que faz sexo toma exatamete esta quantidade de BCAA'S, Ronnie Coleman que disse isso em uma entrevista, só que ele tomava Maltodextrina durante o sexo, ele até falou que deixava uma garrafinha com Malto pendurada na cueca dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...