vsamico Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Olá pessoal, Sou novo no fórum... dei umas lidas a respeito de como engordar!!! Cheguei a conclusão de tomar CobaVital p/ estimular meu apetite (já q não tenho fome), Albumina ao acordar e antes de dormir e ainda um hipercalórico 3x ao dia. Treinando no máximo 1h e somente 3x na semana. O que acham? Dá p/ engordar? Sobre o Hipercalórico, acho que vou comprar o Mass Muscle 4000 Chocolate 3 Kg - Bad Boy, é bom ou existe algum melhor? Fora isto, gostaria de saber onde compro o COBAVITAL! É um Remédio?? Compra-se em farmácia comum? Também não achei onde comprar Albumina!! PS: Gostaria de comprar tudo via internet mesmo, onde vcs me indicariam? Valeu Galera! Vinícius
Markins Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Amigo vo te recomendar usar Enzicoba, vende-se em farmacia... Te recomendo Enzicoba pq?Pq quem usou cobavital reclamou de uma sonolencia fudida, coisa q nao senti com Enzicoba...Sendo q o Enzicoba faria o mesmo efeito q o Cobavital... Caso nao queira seguir o meu conselho o Cobavital vende em farmacia tb...
dtzao Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 o Enzicoba pelo que sei nao aumenta o apetite , pelo que eu li aqui no fórum ele aumentaria apenas o metabolismo, e no caso do cara ai ele quer aumentar o apetite, então acho que o melhor é ele tomar o CobaVital e domar o sono dele
Trakinas Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 aih... eu to tomando esse Cobavital e tipo, dá um "lombrera"...num é aquele SONO... Se vc ficar deitado no sofá acaba dormindo, mas se tiver fazendo algo nem sente sono. boa sorte em ganhar massa. Abraço
M.A.R.O.M.B.A Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 estou tomando o cobavital estou na terceira semana, no começo da sono mesmo, mas não é uma coisa absurda, vc só vai dormir c vc ficar parado, vc compra na fármacia está na média de R$ 8,00 a caixa com 16 comprimidos....... da uma olhada no site www.ultrafarma.com.br (a respeito do cobavital) e www.corpoperfeito.com.br (para os suplementos)... só acho que c vc der uma pesquisada vc encontra lugares mas em conta....... espero ter ajudado..... abraços
fenrisdw Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Eu vou partir pra enzicoba... Esse cobavital, eu to terminando a primeira caixa. É realmente muito bom. Dá um apetite animal... Em cerca de 10 dias, utilizando ele e mais alguma suplementação, ganhei cerca de 4 kg. Me surpreendi muito, pois treino a 2 anos e nunca havia visto algo parecido. Mas o problema é o sono que essa bosta dá... Eu tomo 1 hora antes do almoço, um único comprimido (meu medico havia receitado eu tomar 2, mas como jah tinha lido no forum que dava sono, resolvi tomar soh 1, pra testar) e o sono prossegue por toda tarde... uma moleza desgraçada... Se você tiver muito atucanado com serviço ou algo assim, você até não sente muito sono... mas se bater uma monotonia no trabalho, ae você tá ferrado... é sono certo... já peguei no sono várias vezes... principalmente quando to vindo pro escritorio, no onibus... é tiro e queda....
Guto-PR Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Eu ja tomei tanto o enzicoba, quanto o Cobavital. Funciona assim: O Cobavital (ou cobactin) aumenta seu apetite, pois tem cloridrato de ciproeptadina (substância que dá sono), e aumenta também o metabolismo, pois tem 1mg de cobamamida. O Enzicoba tem 5 mg de cobamamida e nada de cloridrato de ciproeptadina, ou seja, aumenta muito mais seu metabolismo mas não aumenta seu apetite, ideal para quem não quer ganhar gordura. Ou seja, se você não se preocupa em ganhar massa gorda, toma cobavital que você vai ganhar mais peso. Mas se você quer ganhar só músculo, toma enzicoba. Obs: O Enzicoba é bem mais caro. Obs²: A sonolencia só dura alguns dias, depois passa. Falows
Nando_RP Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Eu fui vítima de um sono devastador enquanto tomei o cobavital. Mal conseguia acordar pra treinar. E ainda assim, não ganhei peso algum.
vsamico Postado 21 de agosto de 2003 Autor Postado 21 de agosto de 2003 Beleza galera... valeu pelas dicas de vocês... Eu me decidi por fazer o seguinte: Vou tomar durante 1 mês este Enzicoba mesmo. Se eu não ganhar nem 1Kg eu parto para o CobaVital mesmo e seguro o sono!! Valeu Galera!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.