Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, CobaVital e opinião sobre meu regime de engorda!


vsamico

Post Destacado

Olá pessoal,

Sou novo no fórum... dei umas lidas a respeito de como engordar!!!

Cheguei a conclusão de tomar CobaVital p/ estimular meu apetite (já q não tenho fome), Albumina ao acordar e antes de dormir e ainda um hipercalórico 3x ao dia. Treinando no máximo 1h e somente 3x na semana.

O que acham? Dá p/ engordar?

Sobre o Hipercalórico, acho que vou comprar o Mass Muscle 4000 Chocolate 3 Kg - Bad Boy, é bom ou existe algum melhor?

Fora isto, gostaria de saber onde compro o COBAVITAL! É um Remédio?? Compra-se em farmácia comum?

Também não achei onde comprar Albumina!!

PS: Gostaria de comprar tudo via internet mesmo, onde vcs me indicariam?

Valeu Galera!

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo vo te recomendar usar Enzicoba, vende-se em farmacia...

Te recomendo Enzicoba pq?Pq quem usou cobavital reclamou de uma sonolencia fudida, coisa q nao senti com Enzicoba...Sendo q o Enzicoba faria o mesmo efeito q o Cobavital...

Caso nao queira seguir o meu conselho o Cobavital vende em farmacia tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando o cobavital estou na terceira semana, no começo da sono mesmo, mas não é uma coisa absurda, vc só vai dormir c vc ficar parado, vc compra na fármacia está na média de R$ 8,00 a caixa com 16 comprimidos.......

da uma olhada no site www.ultrafarma.com.br (a respeito do cobavital) e

www.corpoperfeito.com.br (para os suplementos)... só acho que c vc der uma pesquisada vc encontra lugares mas em conta....... espero ter ajudado.....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou partir pra enzicoba...

Esse cobavital, eu to terminando a primeira caixa. É realmente muito bom. Dá um apetite animal... Em cerca de 10 dias, utilizando ele e mais alguma suplementação, ganhei cerca de 4 kg. Me surpreendi muito, pois treino a 2 anos e nunca havia visto algo parecido.

Mas o problema é o sono que essa bosta dá... Eu tomo 1 hora antes do almoço, um único comprimido (meu medico havia receitado eu tomar 2, mas como jah tinha lido no forum que dava sono, resolvi tomar soh 1, pra testar) e o sono prossegue por toda tarde... uma moleza desgraçada... Se você tiver muito atucanado com serviço ou algo assim, você até não sente muito sono... mas se bater uma monotonia no trabalho, ae você tá ferrado... é sono certo... já peguei no sono várias vezes... principalmente quando to vindo pro escritorio, no onibus... é tiro e queda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei tanto o enzicoba, quanto o Cobavital. Funciona assim:

O Cobavital (ou cobactin) aumenta seu apetite, pois tem cloridrato de ciproeptadina (substância que dá sono), e aumenta também o metabolismo, pois tem 1mg de cobamamida.

O Enzicoba tem 5 mg de cobamamida e nada de cloridrato de ciproeptadina, ou seja, aumenta muito mais seu metabolismo mas não aumenta seu apetite, ideal para quem não quer ganhar gordura.

Ou seja, se você não se preocupa em ganhar massa gorda, toma cobavital que você vai ganhar mais peso. Mas se você quer ganhar só músculo, toma enzicoba.

Obs: O Enzicoba é bem mais caro.

Obs²: A sonolencia só dura alguns dias, depois passa.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...