gpjunior Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 AE PESSOAL......HJ TOMEI PELA PRIMEIRA VEZ O WHEY PROTEIN (UNIVERSAL SABOR BAUNILHA) E MALTODEXTRINA....AMBOS BEBI COM AGUA.....É HORRIVEL...NAO CONSEGUI BEBER O WHEY INTEIRO.....É MUITO RUIM.....PIOR QUE QUALQUER COISA QUE EU JA BEBI.....NAO DÁ.....QUERIA SABER O SEGUNDO MELHOR NEGÓCIO PRA TOMAR COM O WHEY E COM O MALTODEXTRINA (E COM SABOR BOM) VALEW
Sequinho Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 toma whey com leite de soja eu comprei de morango... é "tomável" só com água, mas qdo tem eu tomo com leite de soja (aquele ades)
Markins Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Amigo se vc acha q isso eh ruim, tenta colocar proteina de soja isolada com agua, se vc conseguir beber + q meio golinho eu do meu rabo...A parada eh tao ruim, mas tao ruim q ate o capeta faz careta ao tentar beber
gpjunior Postado 19 de agosto de 2003 Autor Postado 19 de agosto de 2003 é....mas mé meio carinho esses sucos..... eu comprei leite desnatado........nao serve?
-=-+P4uL0+-=- Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 O problema é que se tomar o Whey com leite a absorção dele não vai ser tão rápida... É melhor aguentar o gosto ruim e beber com água mesmo...
dtzao Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 vai com leite mesmo, meu primo comprou e foi tomar com agua achou ruim mas descia, depois ele colocou com leite ele disse q ficou q nem sorvete hehehe
gpjunior Postado 20 de agosto de 2003 Autor Postado 20 de agosto de 2003 blz.....eu to ligado que a absorção nao é tao rapida quanto com a agua....mas se eu tomar com leite da o resultado pelo menos,né??? e o malto....tem algum probema tomar com leite???? VELHO.....É MUITO RUIM COM AGUA......MEU AMIGO ME ENCORAJOU A BEBER TUDO HJ.....PARECIA MINHA MAE QUANDO EU TINHA 8 ANOS E TINHA QUE TOMAR NOVALGINA...... valew
julieta_ta Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Gente...... eu nao sei se a whey q eu tomo q eh boa, ou se eu que tenho gostos estranhos.... nao entendo como vcs reclamam, pois eu ADORO whey com gelo e agua! eu coloco umas 8 gotinhas de adoçante, 250ML de agua e 4 pedras de gelo! Estou tomando a da Nutrilatina/Age - Gradual release! eh MTO boa.... serio mesmo! Eh mais cara que a maioria.. but...
CKIKO Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 tenta por uma banana. pode melhora. ou poe poka agua, tapa o nariz e manda pra dentro. e proxima vez compra sabor chocolate, é melhor. falow
Fabião1338434112 Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Bom vc nunca vai tomar albumina, se acha que whey é ruim! Toma o Whey da Optium...muito saboroso...coloca menos água deixa ele mais concentrado e com sabor... Mais na boa eu tomo whey com malto e acho uma delicia...qual a marca do seu malto, talvez seja isso que esteja deixando gosto ruim! Gosto do Malto da Milly...bem mais saboroso que o da Neo-Nutri!!! Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.