rdg2001 Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 whey pro da universal presta? custa 70 contos... e ai?
gpjunior Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 COM CERTEZA... O WHEY DA UNIVERSAL É UM DOS MELHORES DO MERCADO,JUNTO COM O OPTIMUM......OS 2 SÃO IMPORTADOS.....POREM O GOSTO DO OPTIMUM É MELHOR....E ISSO CONTA,PQ TOMAR O WHEY DA UNIVERSAL COM AGUA NAO É MUITO BOM NAO....E PEGA NO SABOR CHOCOLATE..... FALOW
julieta_ta Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Orra!a da Universal, na minha opiniao, eh uma das melhores! eu tomava! So parei pq AMEI a da nutrilatina, gradual release..... q eh um pouco mais cara!
Limit Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Orra!a da Universal, na minha opiniao, eh uma das melhores! eu tomava! So parei pq AMEI a da nutrilatina, gradual release..... q eh um pouco mais cara! quais sao as series da nutrilatina julieta??? essa gradual release eh diferente da AGE??
julieta_ta Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Oi Limit! a age, eh uma serie de produtos da marca Nutrilatina! A serie Age tem as seguintes Whey Proteins: Triple Protein Whey, Triple Protein Whey Drink e a Gradual Release Prontein o Triple Whey protein eh o seguinte: Concentrado WPRX - Triple Whey Protein Rico em BCAAs para a recuperação muscular Tem 120 cal por porcao em po 2G de carboidratos, 25Gr de proteinas A Gradual release eh o seguinte: Alta absorção muscular 26 vitaminas e minerais 1g de Gordura por dose com aproveitamento máximo, de acordo com a velocidade metabólica Tem 240 Calorias por porcao (em po), 4G de carboidratos, 55G de Proteinas! Toda a materia prima usada pela nutrilatina eh importada da Alemanha. Eu to curtindo pacas!
Limit Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Oi Limit! a age, eh uma serie de produtos da marca Nutrilatina! A serie Age tem as seguintes Whey Proteins: Triple Protein Whey, Triple Protein Whey Drink e a Gradual Release Prontein o Triple Whey protein eh o seguinte: Concentrado WPRX - Triple Whey Protein Rico em BCAAs para a recuperação muscular Tem 120 cal por porcao em po 2G de carboidratos, 25Gr de proteinas A Gradual release eh o seguinte: Alta absorção muscular 26 vitaminas e minerais 1g de Gordura por dose com aproveitamento máximo, de acordo com a velocidade metabólica Tem 240 Calorias por porcao (em po), 4G de carboidratos, 55G de Proteinas! Toda a materia prima usada pela nutrilatina eh importada da Alemanha. Eu to curtindo pacas! vlw julieta, a creatina vou comprar da serie AGE dessa nutrilatina entao. Vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.