Visitante junae Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Afirma -se que as solicitações físicas estimulam o aumento da massa magra sob a influência principal de uma Hipersecreção do hormônio de crescimento,permitindo uma integração dos aminoácidos exógenos dentro da miosita,qualquer que seja o mecanismo implicador: hipertrofia das miofribilas,hiperplasia ou os dois. O desenvolvimento da massa muscular somente ocorrerá após séries repetidas de movimentos (8 a 10 séries de 8 a 15 repetições) a intervalos precisos que permitam uma recuperação satisfatória,dando a possibilidade de desenvolver forças iguais a 70% da força máxima. Charles Junae charlesjunae@bol.com.br
thiago_sa Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Não entendi o objetivo desse topico.
Kaco Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 8 a 10 séries?>> deve ser pra dizer que o HIT nao funciona, ja que apenas 1 serie é o suficiente.
hellraiser Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 cara já foi comprovado a eficacia do treino HIT. _________________ ‡‡‡‡§‡‡‡‡ ------------- A ética e a ajuda mútua é que farão todos crescerem !!! hell [ Esta Mensagem foi editada por: hellraser em 2002-08-05 20:04 ]
Teco-Irado Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Não há o que se falar mais sobre hit!!! Os resultados são espantosos.
Visitante junae Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Meus amigos com todo respeito as opiniões nunca tive resultado com o HIT , e olha que eu malho a anos eu vi que perdi muito tempo com esse tipo de treino eu passei a treinar com a série GIGANTE passei a desenvolver meus músculos rapidamente,claro que eu não estou dizendo que o HIT não funciona mas pelo menos em mim não vi resultado outras pessoas viram mas eu não. Quando passei a enganar meus músculos tive resultados surpriendente. Por exemplo : eu fazia isso: rosca direta - 1x10 tríceps na roldana - 1x10 rosca alternada - 1x10 tríceps deitado - 1x10 passei a fazer isso: rosca direta tríceps na roldana > 6x10 rosca alternada tríceps deitado ao inves de ficar repetindo o mesmo exércicio eu ía de um para o outro sem discansar,em pouco tempo não me reconheci mais. Um Abraço [ Esta Mensagem foi editada por: junae em 2002-08-06 09:50 ] [ Esta Mensagem foi editada por: junae em 2002-08-06 09:51 ] [ Esta Mensagem foi editada por: junae em 2002-08-08 20:26 ]
thiago_sa Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Sinceramente não acredito que tenha feito mesmo HIT. No máximo, tentou fazer mais não seguiu tudo.
Visitante junae Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Ae seu Thiago_sa fiquei um longo tempo fazendo o tal do HIT e não vi resultado como vi com a série GIGANTE e se vc não acredita o azar é seu e se vc não respeita a opinião dos outros acho bom respeitar,só porque vc é moderador acha que sabe de tudo, eu tenho anos de músculação e conheço muito bem isso, e não vai ser vc que vai dizer o que eu fiz ou o que deixei de fazer. VALEU ??????????????????? [ Esta Mensagem foi editada por: junae em 2002-08-06 12:17 ]
thiago_sa Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 E não me interessa saber o tempo o que vc tem ou deixa de ter. Pra começar respeito é o principal, não só pra mim como pra qualquer usuário. Vc não tem direito de falar nesse tom arrogante. E não faltei com respeito com vc, se vc não gostou de eu falar a verdade o problema é seu. A próxima é lista negra e mais 3 vc está fora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora