Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiologia


Visitante junae

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante junae

Como sempre, pelo menos eu respeito sua opinião e de outros, mas se for pra trocar o treino prefiro ficar sem malhar.

Com a série GIGANTE malho dia sim e dia não (seg/quar/sex)sem me estresar,e tenho resultados surpriendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Cládudio, de H.I.T essa série não tem nada. Mas isso não quer dizer que a sua série GIGANTE não funcione, pois sempre haverá respostas adaptativas dos músculos com relação ao stress aplicado à ele. Mas, porém, num periodo de tempo mais ou menos curto, diga-se no máximo 5 ou 6 meses o SNC já terá criado uma defesa contra o stress q vc está aplicando aos músculos e os ganhos sessarão. Com o H.I.T, não há adaptação, pois o objetivo de cada treino é levar o músculo a um estágio em que ele ainda não teve, aplicando-lhe cada vez mas estímulo. Malho com H.I.T há pouco tempo, mas nunca em meus 3 anos de treino sério vi nada nem parecido com isso, os ganhos são ótimos o treino "do inferno" é fantastico e nós leva a superar limites q de outra forma seriam instransponíveis. Conheço caras que tem 90kg de massa muscular com média de 8 - 10% de gordura e que nunca usaram o H.I.T e têm braços de 44cm ou mais, só que o detalhe é que esses cara pararam de crescer no mínimo a uns 3 ou 4 anos. Meu amigo Tony malha já á 10 anos! tinha 96kg e 14% de gordura, sempre malhou no sitema de o Quanto mais, Melhor e não melhorava em nada já a uns 2 ou 3 anos, as mesmas medidas o mesmo pesso, quando cheguei na academia e falei sobre as possibilidades q um treino curto e infernal poderia fazer por ele, ele se enteressou pela idéia, hoje 3 mêses depois ele está com 98kg e 6% de gordura. Acho q isso tb prova a superioridade do H.I.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...