Visitante louko Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 se eu nao me engano eh pra cachorro...e vem em po... a tabela eu nao sei...mas tenta ver no site, se eh q eles tem... minha cunhada trabalhava la...eh firmeza os suplementos la qual eh o nome do amino? qual eh a marca? valew
Visitante gui001 Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 a marca como eu disse eh fa lavizoo, mas o nome do amino eu nao sei...
Visitante louko Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 a marca como eu disse eh fa lavizoo, mas o nome do amino eu nao sei... bom, sendo em po deve ser mais facil de tomar eh soh mandar no shake e pronto valew vou dar uma olhada valew
Visitante louko Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 AminoPan eh esse o amino? valew
Visitante louko Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 por favor qem jah fez uso de suple de cavalos e caes relate seu ´ciclo` para nos valew
Treino intensamente Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 Realmente, fica-se com um certo receio de se tomar esse Glicopan, por conta da DL-carnitina, que não é aproveitada pelo organismo. Andei pesquisando no site da Vetnil e achei o AminoMix, não tem DL-carnitina, porém tem o DL-metionina. De qualquer modo, já vi alguns afirmando que a Dl-carnitina traz um "risco" maior à saúde humana do que a Dl-metionina. Se for para usar um dos dois, eu iria preferir o AminoMix
araga Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 Já comprei o '' Aminosol '' da Lavizoo, ele não contém a DL-Carnitina mais contem uma composição grande de DL-Metionina,mais acabei nem tomando pq o gosto é horrível e fede d+ hehehe fui!
__ORACULO__ Postado 26 de fevereiro de 2006 Postado 26 de fevereiro de 2006 Já tomei glicopan energy, e um tempo atrás deixei um tópico aqui no fórum de uma pesquisa que fiz pedindo o aminograma da vetnil, e concluí que a concentração desse amino para animais de grande porte é bem menor que dos humanos. Você teria que dobrar as dosagens para conter a mesma quantidade de aminoácios dos suplementos humanos, não se aproveitando o custo benefício.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora