Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina no pos treino


Dickinson

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu normalmente tomo a creatina com agua, e acho q mesmo assim ela faz um bom efeito. tomei com carbos alguns dias eu não vi muita diferença. eu acho o q q influencia mesmo é a qualidade da cretina. tb não adianta vc querer tomar 10g numa pancada q seu corpo não vai conseguir absorver tudo. eu costumo tomar 3g 2x ao dia (manutenção) e acho q estou tendo bons resultados com a creatina da universal micronizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a melhor maneira de tomar , seria antes do treino pois a creatina serve como energético tipo te dá uma gas a + entao seria mais proveitoso, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de agradecer a todos que responderam e dizer que depois das informaçoes que obtive resolvi tomar a creatina no pos treino com dextrose (que ainda vou comprar)

por enquanto estou tomando duas colheres de malto com agua durante o treino (tem me dado um resultado legal quanto ao pique pra treinar), e no pos treino vou tomar a creatina com um pouco de agua e duas colheres (de cha) com maltodextrina

O QUE ACHAM AI GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...