Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos...aonde comprar aki no rio(rj)???

marcos_fng

Post Destacado

Postado

olá...gostaria de saber qual é o melhor lugar para comprar suplementos alimentares...

conheço a macedonia,body lab e vita gel...acho a macedonia mais barata...

mais se tiverem outros lugares,,,me ajudem...obrigado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tem tb a body pharma e o mundo verde

essa vitamins e minerals tb tem no barrashopping

Po o mundo verde eh o pior lugar q eu ja comprei o 100 % whey da probiotica q eu pago 55 na vitamins la ta mais de 70

Postado
tem tb a body pharma e o mundo verde

essa vitamins e minerals tb tem no barrashopping.

Aonde fica essa macedonia?

a macedonia tem na marques de abrantes(flamengo),no catete,e na barata ribeiro(copacabana)

Postado

ande fica essa snc????

tem uma em botafogo que eu naum sei onde eh e nem os preços,mas tem uma em copacaba que foi o melhor lugar que achei até agora.

onde vc mora ?

macedonia da marquês eh muito ruim,sexta eu fui lah e perguntei se tinha a whey da probiótica e kra(escroto) falou que naum trabalhava com essa marca e era um lixo,ai eu falei ue mas se tem até da integralmédica aqui.Eh claro que ele naum sabe DE PORRA ALGUMA,jah que pelo corpo aquele merda naum fez nem caminhada.

NAUM VOLTO MAIS LAH E TBM NAUM RECOMENDO.

o mundo verde da senador tbm eh muito kra,como de custume.

Postado
macedonia da marquês eh muito ruim,sexta eu fui lah e perguntei se tinha a whey da probiótica e kra(escroto) falou que naum trabalhava com essa marca e era um lixo,ai eu falei ue mas se tem até da integralmédica aqui.Eh claro que ele naum sabe DE PORRA ALGUMA,jah que pelo corpo aquele merda naum fez nem caminhada.

NAUM VOLTO MAIS LAH E TBM NAUM RECOMENDO.

o mundo verde da senador tbm eh muito kra,como de custume.

eu tb naum voltava mermo.....

Existem milhares de mundos verdes pela cidade, todos são caríssimos

Postado

tem SNC tb no iguatemi e norteshopping, mas eles tem a maioria de suplementos da extreme e é carona essa marca.

Qual desses lugares vcs acham mais barato?

Esse vitamins é barato?

Eu comprei um pote de 500gr de whey da nutrilatina p/43 reais na bodylab e lá tinha albumina de 1kg da neonutri p/28 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...