Nivaldomc Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 Olá pessoal, eu gostaria de saber qual o problema com os suplementos da Integralmedica pois parece que vocês não gostam muito dos suplementos desta marca, mas como eu comprei os suplementos abaixo relacionados, eu quero saber qual marca de cada suplemento é melhor que Integralmedica. NUTRI MASSA 15000 INTEGRALMÉDICA ALBUMIX PLUS 600G INTEGRALMÉDICA NUTRI WHEY INTEGRALMÉDICA CARBO PLUS INTEGRALMÉDICA AMINO BCAA INTEGRALMEDICA CREATINA INTEGRALMEDICA Ah, e qual a diferença entre o Carbo Plus e o Malto? Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês, valeu.
milkloui Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 BOM.... VOU FALAR EM RELACAO A CREATINA, POIS FOI O UNICO QUE COMPREI E POSSO FALAR ENTAO... NAO GOSTEI PQ ALEM DE VIR COM MUITO CARBO...ELE NAO FALA QUE A CREATINA SO VAI DURAR A FASE DE SATURACAO, OU SEJA, A CREATINA SO DURA CERCA DE 5 DIAS... SENDO NECESSARIO COMPRAR OUTRA DEPOIS DISSO.... EU PARTICULARMENTE RECOMENDO COMPRAR OUTRA, MAS JA QUE VC COMPROU........
marcos_fng Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 eu usei o nutrimassa 7000 e gostei muito... gostaria de saber oq vcs acham sobre a nutri sport... q hipercalorico vcs me recomendariam?
Nivaldomc Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 Está certo que eu já comprei, mas gostaria de suas opiniões para que da próxima remessa eu compre o produto que dê maiores e melhores resultados.
Nivaldomc Postado 31 de agosto de 2003 Autor Postado 31 de agosto de 2003 Que isso companheiros, vocês não irão me ajudar mesmo?
j i u Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 esse Nutri Whey eh um hipercalorico disfarçado de hiperproteico
dtzao Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Ae, se quiser nacional compre probiótica... Importado tem varias, optimun, universal, twinlab, tem uma galera
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.