thiago_sa Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 tipo, eu num sei se sou meio burro eheh mas um exercicio isolador seria oq? algo que envolveria somente um musculo X como o voador? tipo da pra dar um exemplo pra mim, tipo, eu também não gosto de treinar direto no supino pq ai meu peito não incha, e pelo voador incha, então seria ideal eu comecar com um voador, um cruxifixo, e depois o supino, mas ai eu não iria treinar um exercicio importante como o supino com o musculo desgastado? O voador é um exemplo, mas o exercício isolador é o q exige poucos musculos, mas pode ser mais de um. O voador por exemplo pega um pouco o deltóide.
doug_santista Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 porra bom saber disso. Os meus ombros são mais fortes do q o meu peito, todo exercicio pega um pouco de ombro principalmente o supino q pega triceps e ombro tb. Quando estou sem camisa, sempre falam a mesma coisa, q eu to só forte nos ombros e fraco no peito. vou começar a fazer um exercicio isolador de começo como o crucifixo ou voador,pra ver se eu tenho melhoras no meu peitoral.
dansf Postado 30 de agosto de 2003 Autor Postado 30 de agosto de 2003 bom galera só uma coisa , q parte do peitoral eh mais usada nesses exercicios : supino (reto,inclinado ou declinadu) e voador ou peck deck ou crucifixo ? vlw
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 bom galera só uma coisa , q parte do peitoral eh mais usada nesses exercicios : supino (reto,inclinado ou declinadu) e voador ou peck deck ou crucifixo ? vlw o supino reto e o voador pegam o peitoral maior esternal o supino inclinado pega o peitoral maior clavicular O supino declinado pega o peitoral menor. E o crucifixo e crossover dependendo da inclinação podem pegar qualquer uma das 3 partes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.