P4n1c0 Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Eaew Galera... Sou novo aqui no forum e queria que vocês me dessem umas dicas, já que não sou muito experiente na questão dos suplementos e dos exercícios... Tenho 14 anos ( Faço 15 agora no começo de Setembro ) e malho a +- 4/5 meses Atualmente estou tomando 1 colher de chá de Creatina Monohidratada ( Não sei como que se escreve ), antes do treino e 3 colheres de sopa de Whey Protein da Probiotica depois dos exercícios... Estudo de manhã e normalmente durmo umas 2/3h a tarde e malho a noite ( +- 18/19h até umas 21h )... Qual seria o melhor horário pra eu malhar?? Lembrando que de manhã não posso... Quais os horários que dovo tomar meus suplementos?? --------------- Quando comecei a malhar tinha uns 27/28 cm de bíceps e atualmente estou 33cm ... Já ganhei uns 2/3cm de ante-braço e 2cm de panturrilha... Tinha 18% de gordura quando comecei a malhar e pesava 62Kg e atualmente peso 65Kg e creio ( Tenho certeza ) que já perdi alguns % de gordura, pois faz tempo que não faço minha avaliação... Faço uma série ABC 2x cada por semana: Vou fazer uma lista de exercícios que faço atualmente ( Os que me lembro agora ) Segunda/Quinta: Peito/Triceps/Panturrilha: Supino na Maquina e com barras, crusifixo na máquina, dumbel inclinado, desenvolvimento frente, pulley, francês na máquina e um de panturrilha que não sei o nome... Terça/Sexta: Costas/Bíceps/Ante-Braço: Remada Sentada e Cavalinho, Puxador Frente, Remada Unilateral, Scott, Rosca Concentrada, Rosca Direta Quarta/Sábado: Coxa/Ombro: Leg press ( e outros que nao sei o nome ), encolhimento frente, elevação frontal e lateral... ------------- Que que vocês acham da minha série?? E sobre eu ser meio novo e estar levantando algum peso?? Postem umas dicas que vocês acham que podem ser úteis pra um iniciante... Galera Valew Pela Ajuda The END ( Que texto grande eu fiz )
dtzao Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 deixe o sábado para descanso, 6x na semana é muita coisa
P4n1c0 Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 Lembrei de mais umas coisas que vi aqui no forum ... Que que é esse tal de ciclo que todos falam e uma tal de HIT ... ValewS
rodrigoafm2 Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 6X por semana eh mta coisa treine no maximo 5X por semana tome um malto ou dextrose depois do treino junto com a whey e naum masi que 45 min na academia vc tem que treina com intensidade e naum com quantidade
dtzao Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 ciclo existem varios, tipo ciclo de creatina, ciclo de tais anabolizantes
CMPOWELL Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 CICLO É OQ SE PODE DIZER DE "BOMBA" MAS NEM PENSE NISSO COM 14 ANOS E CRIME EHHEEHE NAO SE EMPOLGA! EU FAÇO TREINO HIT MAS NAO SOU MT INDICADO A AJUDAR OS OUTROS EXPLICANDO ! E TIPO UM TREINO Q VC TRABALHA NO LIMITE DO SEU MUSCULO HIGH INTENSIVE TREINAMENT! SEI LA SE ESCREVE ASSIM FALLO
P4n1c0 Postado 27 de agosto de 2003 Autor Postado 27 de agosto de 2003 CICLO É OQ SE PODE DIZER DE "BOMBA" MAS NEM PENSE NISSO COM 14 ANOS E CRIME EHHEEHE NAO SE EMPOLGA! EU FAÇO TREINO HIT MAS NAO SOU MT INDICADO A AJUDAR OS OUTROS EXPLICANDO ! E TIPO UM TREINO Q VC TRABALHA NO LIMITE DO SEU MUSCULO HIGH INTENSIVE TREINAMENT! SEI LA SE ESCREVE ASSIM FALLO É claro que to fora, na questão das bombas... Não sabia esse história de ciclo que tinha visto no forum tinha a ver com anabolizantes ... Alguem ae pode me explicar melhor o que é o HIT Valews
rodrigoafm2 Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 kra de uma passada no forum de treinamento e de uma olhada nos tópicos ultimamente tem tido muitos tópicos sobre HIT
P4n1c0 Postado 27 de agosto de 2003 Autor Postado 27 de agosto de 2003 Realmente acho que vou malhar só 5 vezes na semana Desde segunda feira estou fazendo o seguinte em relação aos suplementos: Antes de malhar: 2 colheres de Whey Protein da Probiotica e uma colher de chá de Creatina Micronizada Depois do treino: + 2 colheres de Whey Protein Pretendo comprar ainda hoje ou amanha esse tal de Malto ... Ele é barato né? Vi por 12 reais na internet, mas vou comprar em um loja mesmo... Opinem sobre o que estou tomando e como tomar o Malto... ValewS
guim Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Realmente acho que vou malhar só 5 vezes na semana Desde segunda feira estou fazendo o seguinte em relação aos suplementos: Antes de malhar: 2 colheres de Whey Protein da Probiotica e uma colher de chá de Creatina Micronizada Depois do treino: + 2 colheres de Whey Protein Pretendo comprar ainda hoje ou amanha esse tal de Malto ... Ele é barato né? Vi por 12 reais na internet, mas vou comprar em um loja mesmo... Opinem sobre o que estou tomando e como tomar o Malto... ValewS Kra, malhar de segunda a sexta, tá pra lá de bom, já basta ! Quanto aos suplem. : O Whey, é uma facada no bolso de qualquer um kra, tome somente depois do treino, é o ideal. Antes do treino: tome creatina e malto ( 2 colheres de sopa do malto ) Depois do treino : creatina, Whey e um Hiper barato Obs; Divida 01 colher de chá da creatina no antes e depois é isso .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.