carluismendes Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 A ginecomastia, depois de instalada, é irreversível, só pode ser eliminada através de cirurgia reparadora. Entretanto, ela pode ser menos perceptível se houver bastante massa muscular na região peitoral.
alico Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Cara, essa tua gineco não é da idade, é da pessoa, tá ligado? Pra sumir, só com cirurgia. E tem mais, nem pense em tomar bomba nunca cara, pois senão, tu vai fazer inveja pros peitos da Gisele Bunchen!!!
Nsqlg Postado 26 de agosto de 2003 Autor Postado 26 de agosto de 2003 ow rapazeada seis taum me assustando porra eheh taum chamando peitinho de punheteiro de ginecomastia sem ve eu vi fotos deste ginecomastia e num tem nada a ver, aquilo lah parece peito de muie... o meu eh peitoral é normal mas tipo, o "biquinho" as vezes (depende do temperatura...) fica meio "mole", e a "dobra" num passa de ,5cm num é grande.... mas isto já me irrita muito meu... alguem ai que já passou por isto pode explicar ? sem zua ehehe pq tipo, senão vou ter q ir q para no medico (e pagar consulta $$$) atoa meu pra ver direito...
Nsqlg Postado 26 de agosto de 2003 Autor Postado 26 de agosto de 2003 tira uma foto e posta aki e como que faz pra jogar pro micro depois ? e vou ter que tirar foto normal e revelar, e depois como vou jogar na net ??? po q trampo tipo, um peitoral com um volume legalzinho (na minha opniao...), 105cm de peitoral, pego 30kg (por lado, total 10 + 30 * 2 = 70kg) no supino inclinado, com o SÓ com o biquinho do peito, ao inves de durinho, em tempo quente, mole e meio esticado fazendo ate um U...
O Demolidor Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 meu ... eu tambem ja tive 5 cm de prega de ginecomastia... é uma parada que ela pode reduzir mas nao sumir como ja falei. No entanto va a um medico e ele marca sua cirurgia. Mas como se voce toma suplementos e seus hormonios estao a flor da pele , e provavel que ela volte. Conselho: fique do tamanho que voce quer primeiro, depois ....vai pra faca.
Nsqlg Postado 27 de agosto de 2003 Autor Postado 27 de agosto de 2003 blz Demolidor, eu vou continuar treinando, quando eu chegar em uns 110cm de peitoral ai me preocupo com isto, ai jah devo ter passado a adolescencia, e se não tiver sumido eu entro na faca....
superlokasso Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Tirei a minha na cirurgia ... tinha de um lado, e do outro lado só doia um pouco ... Será que com o uso es anabolizantes pode voltar ?
Deadlock Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 A galera não tem mais o que discutir , falando em tetinhas e tal! galera isso aqui é o forum de treinamento deviam falr sobre isso lá no diversos!
raphael piva Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 porra eauheaouhea eu tb tenho tetinha e sou magro nao sei se pode se tb pq ja fui gordinho qdo tinha uns 10 /11 anos parece teta de gordo mesmo auheoahuoeahea muito style aehouae zuera as vezes eh meio constrangedor mas nao doi nem nada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.