Ir para conteúdo

porra de "tetinha" em magro !!!

Featured Replies

Postado

A ginecomastia, depois de instalada, é irreversível, só pode ser eliminada através de cirurgia reparadora. Entretanto, ela pode ser menos perceptível se houver bastante massa muscular na região peitoral.

• Respostas 26
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, essa tua gineco não é da idade, é da pessoa, tá ligado? Pra sumir, só com cirurgia. E tem mais, nem pense em tomar bomba nunca cara, pois senão, tu vai fazer inveja pros peitos da Gisele Bunchen!!!

Postado
  • Autor

ow rapazeada seis taum me assustando porra eheh

taum chamando peitinho de punheteiro de ginecomastia sem ve

eu vi fotos deste ginecomastia e num tem nada a ver, aquilo lah parece peito de muie... o meu eh peitoral é normal mas tipo, o "biquinho" as vezes (depende do temperatura...) fica meio "mole", e a "dobra" num passa de ,5cm num é grande.... mas isto já me irrita muito meu...

alguem ai que já passou por isto pode explicar ? sem zua ehehe

pq tipo, senão vou ter q ir q para no medico (e pagar consulta $$$) atoa meu pra ver direito...

Postado
  • Autor
tira uma foto e posta aki

e como que faz pra jogar pro micro depois ? e vou ter que tirar foto normal e revelar, e depois como vou jogar na net ??? po q trampo

tipo, um peitoral com um volume legalzinho (na minha opniao...), 105cm de peitoral, pego 30kg (por lado, total 10 + 30 * 2 = 70kg) no supino inclinado, com o SÓ com o biquinho do peito, ao inves de durinho, em tempo quente, mole e meio esticado fazendo ate um U...

Postado

meu ... eu tambem ja tive 5 cm de prega de ginecomastia...

é uma parada que ela pode reduzir mas nao sumir como ja falei.

No entanto va a um medico e ele marca sua cirurgia.

Mas como se voce toma suplementos e seus hormonios estao a flor da pele , e provavel que ela volte.

Conselho: fique do tamanho que voce quer primeiro, depois ....vai pra faca.

Postado
  • Autor

blz Demolidor, eu vou continuar treinando, quando eu chegar em uns 110cm de peitoral ai me preocupo com isto, ai jah devo ter passado a adolescencia, e se não tiver sumido eu entro na faca....

Postado

A galera não tem mais o que discutir , falando em tetinhas e tal! galera isso aqui é o forum de treinamento deviam falr sobre isso lá no diversos!

Postado

porra

eauheaouhea

eu tb tenho tetinha e sou magro

nao sei se pode se tb pq ja fui gordinho qdo tinha uns 10 /11 anos

parece teta de gordo mesmo

auheoahuoeahea

muito style

aehouae

zuera

as vezes eh meio constrangedor

mas nao doi nem nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.