Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

porra de "tetinha" em magro !!!

Nsqlg

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, essa tua gineco não é da idade, é da pessoa, tá ligado? Pra sumir, só com cirurgia. E tem mais, nem pense em tomar bomba nunca cara, pois senão, tu vai fazer inveja pros peitos da Gisele Bunchen!!!

Postado

ow rapazeada seis taum me assustando porra eheh

taum chamando peitinho de punheteiro de ginecomastia sem ve

eu vi fotos deste ginecomastia e num tem nada a ver, aquilo lah parece peito de muie... o meu eh peitoral é normal mas tipo, o "biquinho" as vezes (depende do temperatura...) fica meio "mole", e a "dobra" num passa de ,5cm num é grande.... mas isto já me irrita muito meu...

alguem ai que já passou por isto pode explicar ? sem zua ehehe

pq tipo, senão vou ter q ir q para no medico (e pagar consulta $$$) atoa meu pra ver direito...

Postado
tira uma foto e posta aki

e como que faz pra jogar pro micro depois ? e vou ter que tirar foto normal e revelar, e depois como vou jogar na net ??? po q trampo

tipo, um peitoral com um volume legalzinho (na minha opniao...), 105cm de peitoral, pego 30kg (por lado, total 10 + 30 * 2 = 70kg) no supino inclinado, com o SÓ com o biquinho do peito, ao inves de durinho, em tempo quente, mole e meio esticado fazendo ate um U...

Postado

meu ... eu tambem ja tive 5 cm de prega de ginecomastia...

é uma parada que ela pode reduzir mas nao sumir como ja falei.

No entanto va a um medico e ele marca sua cirurgia.

Mas como se voce toma suplementos e seus hormonios estao a flor da pele , e provavel que ela volte.

Conselho: fique do tamanho que voce quer primeiro, depois ....vai pra faca.

Postado

blz Demolidor, eu vou continuar treinando, quando eu chegar em uns 110cm de peitoral ai me preocupo com isto, ai jah devo ter passado a adolescencia, e se não tiver sumido eu entro na faca....

Postado

porra

eauheaouhea

eu tb tenho tetinha e sou magro

nao sei se pode se tb pq ja fui gordinho qdo tinha uns 10 /11 anos

parece teta de gordo mesmo

auheoahuoeahea

muito style

aehouae

zuera

as vezes eh meio constrangedor

mas nao doi nem nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...