Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao-injetável


martchelo_bh

Post Destacado

Fala, galera da maromba!!! Beleza?

É o seguinte, no meu primeiro tópico eu havia dito que tava a fim de fazer meu primeiro ciclo e tal. Recebi algumas opinioes e eu agradeço a ajuda. Mas quero saber se existe alguma bomba que nao seja injetável, até porque fica foda pra eu injetar em mim mesmo. E se tiver, qual que é a melhor?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala, galera da maromba!!! Beleza?

É o seguinte, no meu primeiro tópico eu havia dito que tava a fim de fazer meu primeiro ciclo e tal. Recebi algumas opinioes e eu agradeço a ajuda. Mas quero saber se existe alguma bomba que nao seja injetável, até porque fica foda pra eu injetar em mim mesmo. E se tiver, qual que é a melhor?

Valeu!!

Mano, vc é igual eu, um MEDROSO ! HAHAHAHA Eu ainda me cago de medo de injeção, mas depois da aplicação vc se sente mais macho que nunca. Aprendi me auto-aplica pois também aprendi que bomba que faz crescer é aquela que vc injeta e não aquela que vc toma. Tem muitas ai em comprimidos, mas nenhuma vai te trazer ganhos satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahah, qualé Nattis, sacaneia nao!!! :lol:

Mas falando sério, quando perguntei da bomba nao-injetável é porque fico sem saber como e onde aplicar. Nao é que eu tenha medo da injeçao em si, e sim de como aplicar, entendeu? Fico com medo de aplicar errado e dar alguma merda :lol:

Falow!!!

Eu também não sabia, mas depois a gente aprende pela Internet mesmo, não tem erro. Mas de qualquer forma os anabolisantes em comprimidos que fazem algum efeito são o Hemogim e D-Bol. O winstrol de 10mg nunca ouvi falar de quem uso e teve ganho, é relativamente novo a acho que vale a pena espera pra saber se funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Você pode beber ampolas de winstrol.

Terá uma perda de (segundo me informaram) cerca de 20% mas pode beber as ampolas sem ter de injetá-las.

sim pode beber sim, acontece que você teria que beber pelo menos umas 4 a 5x ao dia.. para manter constantes os níveis da droga no organismo.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pode beber sim, acontece que você teria que beber pelo menos umas 4 a 5x ao dia.. para manter constantes os níveis da droga no organismo.

um abraço,

Ô Daniel, agora que eu ví sua assinatura...vc conhece algum médico bom no assunto aqui em SP?

Desculpa o desvio.

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Ô Daniel, agora que eu ví sua assinatura...vc conhece algum médico bom no assunto aqui em SP?

Desculpa o desvio.

b-jithos,

Conheço sim.. Dr. Samir Tuma, medico especializado em medicina esportiva, agora se você espera que ele irá te prescrever anabolizantes esqueça, isso ele não fará, ele no max. irá te acompanhar em um ciclo e analisar os colaterais que possivelmente surgirão ou não..

PS: Não sei se ajuda mas esse médico é conveniado a Unimed.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os anabolizantes orais são mais tóxicos que os injetáveis. Você deverá pesar a relação custo/benefício. Os AES orais são alterados quimicamente para poder resistir ao ataque das enzimas digestivas. Possuem um grupo 17-alfa-alquilado que os tornam bastante tóxicos para o fígado. Mas podem ser tão ou mais potentes que os AES injetáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...