guim Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Aê Rapaziada ( magrelos de plantão ) No momento, estou dando uma pausa no Cobavital, tomei por 40 dias seguidos e ganhei 4 kg. não tomo há 20 dias, vou esperar uns 40 dias. Nesse intervalo, fui comprar Albumina, Whey e malto , eu tava querendo comprar um Hipercalórico só que a grana não dava, o vendedor me indicou o NEXT MASSA MUSCLE da Probiótica 1,4 kg R$ 26,00 o valor nutritivo me pareçe ser bom. Valeu a pena, além de barato, eu notei uma diferença, eu tomo 3 colheres no pós treino junto com Whey e a Creatina , pelo preço eu acho que compensa fazer o teste. Qualquer dúvida, entra no site www.probiótica.com.br na linha next Obs: A Albumina ( neo nutri ) tá acabando comigo, é só eu tomar a bendita que logo logo me dá uma vontade fiadaputa de vomitar ...é horrível Eu tava tomando antes do treino, daí eu chegava na academia e quase morria do estomago, agora eu só tomo antes de dormir...só ! Já a Malto ( neo nutri ) é tranquilo, só que o sabor uva que me indicaram, num é por nada não mas....não gostei , o sabor uva, misturado com outro sabor de outro suplemento ex: Whey chocolate ou banana não combina, a mistura desses sabores fica horrível, pra mim Malto tem que ser natural.....minha opnião ! Ah !, não sei se alguém se lembra quando eu disse há uns 2 meses atráz, que eu estava com 73 kg e havia ganho + 4 ....hoje estou com 80 kg ( nada de banha hehe ) graças ao Cobavital e os Suplementos que a galera me indicou . Valeu Rapazida !!!!
guim Postado 27 de agosto de 2003 Autor Postado 27 de agosto de 2003 cobavital ? que suplemento eh esse ? Cobavital não é um suplemento, é um estimulante do apitite que é vendido em qualquer farmácia, serve p/ aqueles que tem dificuldade de engordar...tipo magricela entende ? Vc toma 1 comprimido 30 min. antes do almoço e jantar , se seguir corretamente terá um ganho de 3 à 4Kg em 30 dias.
jyraia Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 cobavital n eh supemento, eh um "remedio" para abrir o apetite.
vamj Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 cobavital n eh supemento, eh um "remedio" para abrir o apetite. Coincidentemente comecei a tomar o cobavital ontem, aqui em floripa custa R$ 8,00 a caixinha com 16 comprimidos. Dizem q o único problema dele é q dá um puta sono.
Killa Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 mas.. vou ganhar massa por kausa do comprimido our por kausa da comida k vou digerir ?
dtzao Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 por causa da comida e também ele vai acelerar um pouco seu metabolismo
Visitante louko Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 estou terminando essa semana minha 4a caixa de cobavital usei por +ou- 40 dias tb e as minhas medidas aumentaram bastante tipo eu pesava 65 antes de tomar e agora estou com 72 eh isso ai vou dar um tempo e voltar a usar valew
Killa Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 belezinha mesmo.. se isso eh assim taum bom.. vou nessa... mas eu keria saber se isso tem contra indicaçoes... efeitos colaterais.. essas coisas... me podem dizer ?? valew...
Visitante louko Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 naum nada de efeitos colaterais dizem dar sono mas em mim nem deu soh naum tome mais do q deve 2 comprs por dia eh ideal valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.