bbass Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 MALHEI UNS 5 MESES COM AMINOACIDO E CREATINA. CRESCI, GANHEI 9KG DE MASSA , MAS NAO PEGUEI DEFINICAO FIQUEI SABENDO QUE O ISOPURE É BOM PRA RASGAR, DEFINIR,,,QUERIA SABER SE É VERDADE.... SE É A MELHOR COISA PRA ISSO OU SE TEM ALGO MAIS INDICADO NAO QUERO FICAR PEQUENO, QUERO ME MANTER COM MASSA MAS DEFINIR...CONTINUAR CRESCENDO... ALGUEM PODE ME AJUDAR??? UM ABRAÇO!!
toira Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Isopure é uma fonte de proteina de ótima qualidade, mas não é isso que vai te fazer rachar , pra definir vc precisa diminuir sua taxa de gordura corporal. Coma com qualidade e faça aerobicos, c vc tiver dinheiro a rôdo pra gastar compre o isopure, mas se não, tome um whey que é quase a mesma coisa!
Marquinhus_Maromba Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 realmente é bom !!! tem mt proteína.... e é bem caro tb.... mas faça aeróbicos.... e de olho na alimentação.... de 30 a 40minutos de esteira por dia..... e tome o isopure !!!! depois poste aqui os resultados !!! Falow !!!
bbass Postado 1 de setembro de 2003 Autor Postado 1 de setembro de 2003 Valew cara............realmente andei procurando e o ISOPURE é caro pra caral#*......... em relaçao a alimentacao ja to dando uma regulada, e to me alimentando de acordo com um nutricionista, fazendo 20 minutos de esteira todos os dias. ESSE "WHEY" QUE VC FALOU...QUAL É A DELE?? PODE ME INDICAR QUAL COMPRAR, COMO TOMAR E QUAIS RESULTADOS ESPERAR???É LEGAL COMBINAR COM MAIS ALGUMA COISA OU ELE SOZINHO RESOLVE ??? VALEU BROW... AGRADEÇO A ATENÇAO DISPENSADA!!!
toira Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 Whey é um tipo de proteina extraida do leite, é para ser tomada com agua após o treino de preferência com dextrose ou malto, compre da EAS, opitmum,universal ou probiotica. Serve para construçaõ de tecido muscular(massa magra)
Fabião1338434112 Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 O isopure é do laboratório da EAS um dos melhores, se não o melhor aqui no Brasil. Vc pode tomar tbm o Myoplex que é bem mais completo e tem quase o mesmo preço! Mais a qualidade na alimentação é tudo! Não esqueça o Isopure tem alta concentração de proteina, mais o Myoplex é completo com vitaminas e baixo carbo... Se for EAS pode comprar que é bom, mais é caro! Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.