ANJo_PAK Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Algum de vcs já tomou essa combinação? Qual a opinião individual de vcs sobre os dois produtos?
Mandragora Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 cara.. nunca ouvi falar dessa mistura... apesar de não conhecer a composição do animal stak.... mas soube que o animal stak é bomba inclusive barra no anti dopping... se souber como deve tomar o nimal pak me de a ideia... comprei um pote de animal pak... segundo o vendedor devo tomar 2 semanas e parar 1 e assim sucessivamente.... to pensando em tomar junto com albumina ou alguma outra fonte de proteina..... o que me diz?
ANJo_PAK Postado 1 de setembro de 2003 Autor Postado 1 de setembro de 2003 É o seguinte brother, o animal pak vc deve tomar 30 minutos após a refeição que antecede seu treinamento. Ele vc pode tomar direto, o animal stak é q vc toma os 21 paks em três semanas e para uma para recomeçar novamente. Abraços
lcmatt Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 (...)to pensando em tomar junto com albumina ou alguma outra fonte de proteina..... o que me diz? Eu acho legal, afinal os Animal Pak (pelo meno sos que li a composição) possui muito pouco carbo e proteína. Mas em compensação alguns tinham BCAA, o que em partes fornece as base para construção de proteina. mas suplemntar com Whey por exemplo pode ser uma boa...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.