Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL UMA BOA MARCA DE HIPERCALÓRICO?


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-08-11 15:35, Hérculesbombado! escreveu:

Pra falar a verdade o melhor hipercalórico é o Serious Mass da Optimum.Mas se tu tá sem grana manda o da Integralmédica mesmo.

Serious Mass da Integralmedica tem esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer comprar os melhores produtos com os menores preços do mercado com a credibilidade e a segurança de uem é lojista e distribuidor, vá na seção "Compra e Venda" no tópico "Alterações na Tabela da Planeta Saúde" e comprove. Tudo a preço de fábrica, ou se a compra for suprerior a R$ 200,00, menores que os preços de fábrica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serious Mass é da Optimum Nutrition e pelo visto é bonzinho.No mercado americano tem um monte de hipercalórico bom como o Monster Food da TKE com 74g de proteína e 170g de carbo a dose!!E o Size UP da Worldwide então que tem 155g de carbos dos quais só 2g são açúcares simples!Show de bola!!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Hérculesbombado! em 2002-08-11 19:04 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano,eu tomei mega mass 5000 profissional,da nutrilatina,gostei,mas eu era um pouco "magrinho" e o mega mass ajudou um pouquinho,mas nem tanto como eu queria,então 2 meses apos o mega mass eu comecei tomar amino 1700, da optimum e tomo até hoje,to gostando pois a parte peitoral

"começou" a desevolver,que alias, o meu maior objetivo é desenvolver a parte peitoral,mas mesmo assim eu ainda to longe do meu cunhado que tem o peito mó estufadão.É isso ai cara,pra vc crescer só tomando massa e aminoácido vc vai ter que ter muita paciencia e muiiita malhação...ralar,ralar e ralar.Eu vou esperar acabar o amino 1700 pra fazer um ciclo de anabolizante.Ta dado o recado, faça oque vc achar melhor amigo e boa sorte.Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mega MAss 5000 é bom mesmo hein? tipo eu fiquei sabendo que tem que tomar o 2000 primeiro pra depois passar pro 5000, queria saber sobre isso!

Algum moderador pode me dizer o melhor dos melhores em preço e qualidadE? pois pelo que vi, os bons são caros! e to sem grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de Massa 2000, Massa 5000 é tudo marketing. Se você reparar, a quantidade de carboidratos/proteínas/minerais são todas parecidas, o que muda apenas é a quantidade do pó que você coloca por dose, e a quantidade de doses que irá tomar diariamente. Pode comparar na composição dos hipercalóricos.

Hipercalóricos realmente funcionam, ajudam a ganhar peso. Se você tem um médio/alto percentual de gordura no corpo ou barriga, então não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...