Visitante louko Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 o proprionato de testosterona seria uma boa substituicao do wins? ele tb da massa magra e parece ser mais facil de usar e naum fode o figado com a wins seria uma boa troca? naum estou dizendo q vou usar e sim kerendo ajudar a quem ker usar win e tal ah, e ainda naum vai ter problema de libido valew
bichodegoiaba Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Eu acho creatina melhor que winstrol... LOL Boldenona e Propionato são excelentes substitutos de winstrol...
Visitante louko Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 boldenona ateh eh meio caro mas propionato naum neh broder axo q eh uma boa alternativa valew
Visitante Desert Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 A sei la ... tenta usar Fina...
arigold Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 propinato e testosterona ou seja muito androgenica..... Winstrol e stanozolol.... ou seja, pouco androgenica...... Boldenona seria uma boa...., tem a vantagem de nao ser tao toxica pro figado.... , tem efeito anabolico semelhante ao winstrol, mas por outro lado inibe por mais tempo o HPTA, devido a sua meia vida muito mais longa q da winstrol...... Oxandrolona manipulada , tb e uma opcao e e aq mais se aproxima da winstrol.... meia vida curta e pouco androgenica, ate menos q a winstrol......
Visitante louko Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 propinato e testosterona ou seja muito androgenica..... Winstrol e stanozolol.... ou seja, pouco androgenica...... Boldenona seria uma boa...., tem a vantagem de nao ser tao toxica pro figado.... , tem efeito anabolico semelhante ao winstrol, mas por outro lado inibe por mais tempo o HPTA, devido a sua meia vida muito mais longa q da winstrol...... Oxandrolona manipulada , tb e uma opcao e e aq mais se aproxima da winstrol.... meia vida curta e pouco androgenica, ate menos q a winstrol...... porem a oxam tem $$$$$ muito elevado valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.