1 neurônio Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Bem pessoal soube que na semana passada a vigilância sanitária mandou que recolhessem os produtos , pois o registro que os laboratórios possuiam eram provisórios e foram cassados agora . A questão está sob júdice mas o que prevalece atualmente é a sua proibição , imagina o que pode acontecer daqui por diante... Anvisa cuidando de nossa saúde hehehe
milkloui Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 MAS ISSO FOI COM TODAS AS MARCAS ??? OU COM ALGUMAS MARCAS ESPECIFICAS ?
jyraia Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 pqp.... sabia... um kra da mundo verde d onde eu comprei a minha da twinlab anteontem me disse isso mas eu n levei mto na verdade... cheguei no barrashopping e os kras da SNC nem sabiam.. q Merd4.. vo compra todas q eu achar da probiotica..
Visitante louko Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 isso jah aconteceu a muito tempo mas hj em dia eh trankilo valew
1 neurônio Postado 30 de agosto de 2003 Autor Postado 30 de agosto de 2003 e aí louko , tudo blz ? o que aconteceu hà tempos atrás foi a primeira investida da anvisa qdo eles cassaram os produtos , posteriormente os laboratórios solicitaram os registros no .m.s mas receberam um numero provisorio , este que foi cassado na semana passada . Milk , me parece que são para todos os laboratórios sim , inclusive os importados
Visitante louko Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 e aí louko , tudo blz ? o que aconteceu hà tempos atrás foi a primeira investida da anvisa qdo eles cassaram os produtos , posteriormente os laboratórios solicitaram os registros no .m.s mas receberam um numero provisorio , este que foi cassado na semana passada . Milk , me parece que são para todos os laboratórios sim , inclusive os importados q merda hein dessa eu naum sabia valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.