Mandragora Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Fala Galera! Comprei um pote de animal pak e tomo por duas semanas e paro uma e ai volto a tomar.... esse ciclo foi me recomendado pelo vendedor.... to gostando.... mas vi na bula que tem pouca proteina! devo tomar junto com albumina ou whey protein? Esse ciclo que mencionei acima presta? Por favor quem me responder me diga se tomou e por quanto tempo tomou... Ah, queria saber se animal pak faz mal.... sei lá .. eh estranho mijar verde... Valeu!
Rômim1338434005 Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Po amigao, pelo q eu sei animal pak eh um multivitaminico e nao precisa ser ciclado nao... em relacao ao uso de proteina, se vc quer ganhar massa ela eh fundamental...
mv.boss Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Fala Galera! Comprei um pote de animal pak e tomo por duas semanas e paro uma e ai volto a tomar.... esse ciclo foi me recomendado pelo vendedor.... to gostando.... mas vi na bula que tem pouca proteina! devo tomar junto com albumina ou whey protein? Esse ciclo que mencionei acima presta? Por favor quem me responder me diga se tomou e por quanto tempo tomou... Ah, queria saber se animal pak faz mal.... sei lá .. eh estranho mijar verde... Valeu! Tou tomando animal pak + whey protein. Nao estou fazendo ciclo nenhum nao, tou tomando a 3 semanas, vou tomar so esse pote e pronto. Tou mijando meio florecente, estranho pra kct.
Leandro_Bomba Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 TO TOMANDO ANIMAL PAK TB...QUE EU SABIA NAO DEV SER CICLADO... E EH NECESSARIO QUE SE TOME UMA PROTEINA PRA UM GANHO MAIOR... OU QUE FACA COMO ESTOU FAZENDO COMENDO MUITO ALIMENTOS RICOS EM PROTEINA...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.