kinho^ Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 si vc tem o abdome raxado, poste seu treino de abdome, quantas vezes por semana e com quanto tempo conseguiu uma boa hipertrofia no abdome
DigO* Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 meu abdomen eh bem definido..... tp logo q começei fazer academia era magrinho ( ainda sou ) e defini logo no começo na fase de adaptaçao...... e eu nem fazia mto abdominal...fazia soh o normal no chao e pokinho de vez em qdo ainda pq tinha preguiça...... faiz um tempo eu fazia 2 ex. 3x15 com peso..... fazia prancha declinada.... e o de levantar os pes ........ aih como a preguiça de fazaer abdominal eh maior eu parei.....e começei fazer agora akelas aulas de abdominal q tem na academia pra mulher sabe?? aih qdo começa a aulad e abdominal a mulher chama e eu vo la fazer hahahaa..... essa foto eh qdo eu fazia 3ex. 3x15
Aveia Quaker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Tem que levar em consideração também que não basta só treinar o abdomem, tem que abaixar legal a % de fat pra poder aparecer o famoso "tanquinho". Mas no geral 3 exercícios em 3x30 (ou menos) 2x por semana sempre colocando peso é mais que o suficiente pra uma boa hipertrofia. Digo, quanto % de fat você tinha nessa foto?
surfistoso Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 pra ter abdomen rasgado nao basta os exercicios...... vc tenq cortar gorduras e açucars de sua alimentaçao e não comer nada de massa depois das 19:00hrs nada de arroz,macarrão,pão etc... no maximo um franguinho cum salada ou frutas...quanto aos exe 4series de 20 3x na semana cum bastante peso basta.......flw ---------------------------------------------------------------------------------- Balançou???é banha!!!!
Zé Gotinha1338434125 Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 DigO* disse: meu abdomen eh bem definido..... tp logo q começei fazer academia era magrinho ( ainda sou ) e defini logo no começo na fase de adaptaçao...... e eu nem fazia mto abdominal...fazia soh o normal no chao e pokinho de vez em qdo ainda pq tinha preguiça...... faiz um tempo eu fazia 2 ex. 3x15 com peso..... fazia prancha declinada.... e o de levantar os pes ........ aih como a preguiça de fazaer abdominal eh maior eu parei.....e começei fazer agora akelas aulas de abdominal q tem na academia pra mulher sabe?? aih qdo começa a aulad e abdominal a mulher chama e eu vo la fazer hahahaa..... essa foto eh qdo eu fazia 3ex. 3x15 vc acha isso bem definido?? Vc nao tem é gordura no abdomem mas hipertrofia abdominal vc nao tem mesmo..é igual uma barriga de uma cara magro q nao treina. O segredo é fazer abdominais todos os dias, dividindo as porçoes, e com alta intensidade.Utilize cargas que vc aguente no maximo 8ou 10 repetiçoes com um minimo de 6 repeticoes. Nao esqueça tb da dieta e dos aerobios.
DigO* Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Tem que levar em consideração também que não basta só treinar o abdomem, tem que abaixar legal a % de fat pra poder aparecer o famoso "tanquinho". Mas no geral 3 exercícios em 3x30 (ou menos) 2x por semana sempre colocando peso é mais que o suficiente pra uma boa hipertrofia. Digo, quanto % de fat você tinha nessa foto? nem sei o % fat..... eh do meio do ano essa foto.... tava com 60kg... pra 1,65 de altura
DigO* Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 vc acha isso bem definido?? Vc nao tem é gordura no abdomem mas hipertrofia abdominal vc nao tem mesmo..é igual uma barriga de uma cara magro q nao treina. O segredo é fazer abdominais todos os dias, dividindo as porçoes, e com alta intensidade.Utilize cargas que vc aguente no maximo 8ou 10 repetiçoes com um minimo de 6 repeticoes. Nao esqueça tb da dieta e dos aerobios. antes de malhar eu era mo magrelao..... e nem por isso eu tinha abdomen definido......e qdo eu começei ele definiu um pouco...... naum desse jeito..........ficou assim depois q começei fazer com pesos
kinho^ Postado 31 de agosto de 2003 Autor Postado 31 de agosto de 2003 ze gotinha, pq vc axa q deve se treinar abdome todo dia...??? vc treina peito todo dia? costas? nao eskeça que o abdome eh um musculo, e deve ser tratado como os outros, ser treinado com intensidade e ter descanso.
kinho^ Postado 31 de agosto de 2003 Autor Postado 31 de agosto de 2003 ae digo* vc esta contraindo o abdome na foto? tais bem, realmente vc nao tem gordura no abdome.. se dedica ao abdome cara. eu to me dedicando, sei que vale o esforço.. to kerendo trocar algumas ideias com alguem que tenha o AB raxado..
Zé Gotinha1338434125 Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 vc acha q isso é abdomem trincado?? ora..faça-me o favor vai...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.