Markins Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 e q medicos deve-se procurar para se discutir o uso de anabols?
thiago_sa Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 e q medicos deve-se procurar para se discutir o uso de anabols? Endocrinologista.
Zé Gotinha1338434125 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 O ideal mesmo seriam os endocrinologistas, mas mesmo assim, poucos sao os que realmente entendem.Vc pode tentar a sorte tb com Médicos especializados em medicina esportiva(tratam muitos atletas usuarios de drogas...)
morais Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Ola a todos vai por aí muita vaidade No fim quero ver quem leva a TAÇA NÃO EXISTEM DOIS CORPOS IGUAIS(RESPOSTA) O treino tem a sua base, depois o atleta adapta o treino as suas carateristicas morfologicas, tendo em vista o OBEJECTIVO PRETENDIDO. Nos aqui lemos muito artigos (muito bons) de um Brasileiro Com PRÓS-GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO =DR ITALO SALZANO - a conversas com nivel dá para todos aprender-mos algo, eu que já sou ou pouco velho e treino (45 anos) estou aqui a tentar aprender. muita calma e bom senso. Um abraço Morais
Eduarmlock Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Ze gotinha, vc eh formado em duas faculdades, tá terminando medicina e mesmo assim trabalha de modelo/dançarino? Porra, o mercado de trabalho tá cabrerasso... vou começar a fazer as aulas de axé da academia q elas dão mais futuro q a faculdade....
j i u Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 ze gotinha. seu abdome nao ta taooo bala como eu esperava. ta um abdome normal de quem malha ele vamu crescer mais um pokin cara ne! e vc num tem nem condicoes de ta dizendo que eh o dono da verdade, pois vc nao ta forte. vc ta sarado, mais nao ta forte, coloke isso na sua cabeça. nao eh bala? po o abdomen do cara eh show brow.. vamu crescer mais um pokin? po o cara se passar disso fica com corpo de fisiculturista (oq é RIDICULO na minh opiniao) ele nao ta forte? soh ta sarado? acorda kinho...
TribalWolf Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 eu falei som o Zé Gotinha e tá ai as foto dele. palavras dele: E pode avisar a galera que se quiserem me ver é só aparecer na academia Master, na consolaçao...mas se falar q é do forum quebro no meio." Voces acreditaram que essas fotos são do Zé Gotinha? Tão brincando comigo, né? Mais uma do CKIKO! he he he TW
j i u Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Eh ele sim Tribal ele eh das antigas aki do forum.. eh que vivem deletando ele pelas ondas que ele tira com a moçada hehehe mas como ele diz, se quizer comprovar vai la na academia q ele trabalha hehe
ducasse Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Eh ele sim Tribal ele eh das antigas aki do forum.. eh que vivem deletando ele pelas ondas que ele tira com a moçada hehehe mas como ele diz, se quizer comprovar vai la na academia q ele trabalha hehe EU não acredito, tambem. Essas fotos são profissionais, Zé Gotinha o que... Jiu, uma mentira, pelo fato de ser antiga, não se transforma em verdade. Só acredito se eu ver uma foto dele segurando um cartaz dizendo: "Eu sou o Zé Gotinha!!!" (E olhe lá. Eu posso pagar um cara na minha academia p/ fazer isso). Dani. PS: o tal Zé Gotinha entrava com que nick, antes?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.