Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!

kinho^

Post Destacado

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ola a todos

vai por aí muita vaidade

No fim quero ver quem leva a TAÇA

NÃO EXISTEM DOIS CORPOS IGUAIS(RESPOSTA)

O treino tem a sua base, depois o atleta adapta o treino as suas carateristicas morfologicas, tendo em vista o OBEJECTIVO PRETENDIDO.

Nos aqui lemos muito artigos (muito bons) de um Brasileiro Com PRÓS-GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO =DR ITALO SALZANO

- a conversas com nivel dá para todos aprender-mos algo, eu que já sou ou pouco velho e treino (45 anos) estou aqui a tentar aprender.

muita calma e bom senso.

Um abraço

Morais

Postado

Ze gotinha, vc eh formado em duas faculdades, tá terminando medicina e mesmo assim trabalha de modelo/dançarino? Porra, o mercado de trabalho tá cabrerasso... vou começar a fazer as aulas de axé da academia q elas dão mais futuro q a faculdade....

Postado
ze gotinha. seu abdome nao ta taooo bala como eu esperava. ta um abdome normal de quem malha ele :D

vamu crescer mais um pokin cara ne!

e vc num tem nem condicoes de ta dizendo que eh o dono da verdade, pois vc nao ta forte. vc ta sarado, mais nao ta forte, coloke isso na sua cabeça.

nao eh bala? po o abdomen do cara eh show brow..

vamu crescer mais um pokin? po o cara se passar disso fica com corpo de fisiculturista (oq é RIDICULO na minh opiniao)

ele nao ta forte? soh ta sarado? acorda kinho...

Postado
eu falei som o Zé Gotinha e tá ai as foto dele.

palavras dele:

E pode avisar a galera que se quiserem me ver é só aparecer na academia Master, na consolaçao...mas se falar q é do forum quebro no meio."

Voces acreditaram que essas fotos são do Zé Gotinha?

Tão brincando comigo, né?

Mais uma do CKIKO! he he he

TW

Postado

Eh ele sim Tribal

ele eh das antigas aki do forum.. eh que vivem deletando ele pelas ondas que ele tira com a moçada hehehe

mas como ele diz, se quizer comprovar vai la na academia q ele trabalha hehe

Postado
Eh ele sim Tribal

ele eh das antigas aki do forum.. eh que vivem deletando ele pelas ondas que ele tira com a moçada hehehe

mas como ele diz, se quizer comprovar vai la na academia q ele trabalha hehe

EU não acredito, tambem. Essas fotos são profissionais, Zé Gotinha o que...

Jiu, uma mentira, pelo fato de ser antiga, não se transforma em verdade.

Só acredito se eu ver uma foto dele segurando um cartaz dizendo: "Eu sou o Zé Gotinha!!!"

(E olhe lá. Eu posso pagar um cara na minha academia p/ fazer isso).

Dani.

PS: o tal Zé Gotinha entrava com que nick, antes?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...