Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSKULITOS: ninguem vê... mas você SENTE!


TribalWolf

Post Destacado

sim realmente dá para treinar os labios nao digo engrossa-los ou afina-los pois nunca vi uma mudança assim mas há diversos exercicios para os varios musculos do rosto.geralmente quem exercita muito sao atores para ficarem com uma melhor espressao facial e melhorar sua atuaçao.

sim dá p/melhorar o serratil sim porem o percentual de gordura e a genetica influenciam muito.ele é usado em qualquer movimento em que vc empurra por exemplo uma forma de treina-lo diratamente é ao fazer supino vc fica com os braços esticados e fica abaixando a barra apenas com movimentos das escápulas(antigas omoplatas)mas é preciso prestar atencao ao movimento senao vc exercita outros musculos.

tambem acho o serratil um musculo muito maneiro quando bem desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fora a lingua que dá pra treinar tambem, né?

Será que um dia eu chego ao meu ídolo da TongueBuilding?!?!?

(GENE SIMMONS, do Kiss, duh)

Falando sério agora, antes que me mandem pastar no Diversos ou na Lista Negra :-(

SERRÁTIL

É possivel eu ficar com um serrátil loko que nem esse:

_Unknown-SPARTAN.jpg

COMO?!?!?!

Dani.

Thiago - o fato de eu postar mais na sessão de DIVERSOS nao significa que eu não frequente as outras sessões. Posto menos pq só posto quando tenho duvida. Ainda nao tenho conhecimento suficiente para ajudar. Sei que no Treinamento não é lugar de brincadeiras irresponsaveis, mas pode ter lugar para o humor sim. A vida sem humor nao é nada, sacou?

NA-DA.

Alem do que, rindo, voce trabalha muitos muskulitos. Centenas. Inclusive acho que dá para engrossar os lábios tambem, gtrad!

Cara é exatamente esse músculo ao qual me referi anteriormente. Tenho ele bem desenvolvido mas o desenvolvi naturalmente, sem malhar-lo isoladamente. E eu acho muito massa mesmo esse músculo e não é qualquer um que o tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é exatamente esse músculo ao qual me referi anteriormente. Tenho ele bem desenvolvido mas o desenvolvi naturalmente, sem malhar-lo isoladamente. E eu acho muito massa mesmo esse músculo e não é qualquer um que o tenha.

Garoto, voce tirou a sorte grande!!!

Esse musculo é muito show.

No mais, to querendo treinar a parte posterior do ombro melhor. Fiz um exercicio na academia BALA pra ombro, voce pega a roldana do crossover e põe a meio caminho... tipo, mais ou menos na altura do ombro, acho que um pouco abaixo (se nao pega muito triceps) e puxa como se fosse fazer o desenvolvimento lateral.

Achei melhor ainda SEM isolar o ombro, meio que ajudando com as costas, pega o... (desculpem se estou errado, Vitz e Thiago me corrijam!!!!)... supra-espinal.

Meus ombros parece que SALTARAM, se destacaram p/ fora, ficaram desenhados!!! Muito legal!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem_nocao postei um topico cheio de formas de treinar todos os tipos de força que a mao tem:pinça,sustentacao,esmagamento e força integrada da mao com o punho.

pinça-dobre uma folha do jornal em 5 vezes e faça força quando conseguir rasgar duas folhas juntas já estará apto a rasgar um baralho.

sustentacao-coloque peso em uma barra longa ou halteres e segure o maximo que conseguir.

esmagamento-vc pode usar os alicates normais(pressao de 5 a 10 kilos) ou comprar pela internet o captain of crunsh(vao de 50,100,150 e 200 kilos de pressao) ou ir no cross e usar o cabo de baixo apoiado na barra.

sustentaçao-segurar uma cadeira por uma perna e sustenta-la

em casa:muito bom,pegue um cabo de vassoura e corte,compre uma corda de varal e depois de corta-la amarre garrafas de refrigerante de 2 l com agua e desenrole e enrole na varanda do ap. só p/saber cada garrafa totalmente cheia equivale a 2 kilos.

abraço agora nao tem mais o que reclamar do treino de mao e antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma bolinha de cachorro numa pet shop (2,00R$)

E aperta, aperta, apeeeeerta a bolinha.

(na mão, bem entendido, não na boca).

Dani.

:-)

Meu, c é loco, kia kia kia kiahhhh.... :-) :-) :-)

Só tu, Daniel!!!!!

Eu para mão faço essa da bolinha tambem. Mas esqueço sempre. E o treino de antebraço, rolando a barra com a palma para cima, e trabalho no elastico tambem.

E ai Vitz, o que voce sabe sobre PULSO ABERTO? Tenho o pulso direito cronicamente aberto, o que me dificulta no supino (tenho que pegar mais fechado do que deveria ser, se nao o angulo que fica a mão me dói). Apoio eu só consigo fazer com a mão fechada.

Sei que o lugar para postar isso é em LESÕES, mas só aproveitei o gancho aqui. Esse treino de fortalecimento da mão, ajuda, atrapalha... o que?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao necessariamente vao atrapalhar porem se vc rompeu o retinaculo dos flexores ou esgarçou um tendao o ideal é vc procurar um ortopedista para ver se é necessaria a sutura porem eu aconselho vc a usar uma munhequeira e fazer pelo menos o do cabo de vassoura para fortalecer e faça leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...