bagarai Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 Olá meu povo, gostaria de saber se Mega Mass 2500 adianta alguma coisa ou não. Parece ser bom, já tomei algumas vezes e até q deu algum resultado, alguém pode me explicar certinho? Estou malhando para hipertrofia e definição, oq vcs acham de usar o therma e o mega mass 2500? Furada? Valeu
Andre Halteres Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Resultado até tem. Porém existem outras massas, por exemplo a Nutrimassa 1500 da Integral Médica que custa uns 40 reais...qs o mesmo preço do Mega Mass, porém com mais proteinas e qualidade. Agora Therma e Massa!???!!! Therma Pró = perder peso Massa = Ganhar peso Qual é o seu objetivo? Ganhar ou perder peso?
Marquinhus_Maromba Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Bom Bichu... Acho q o Mega Mass só te daria algo se vc fosse comprar muitos Potes pra durar uns 2 meses... ae vc gastaria mt grana !! então, se vc estiver a baixo do seu peso e com o bf baixo... aconselho tomar um hipercalórico bom.. como o mighty 1.... é um pouco mais caro, porém trará os benefícios esperados !! Qto ao therma e ao Mega Mass.. não existe essa combinação... se vc quer rasgar e crescer... coma bastante proteína no pos treino e a noite !!! e aeróbico !!! falowww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.