Mac Wad Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Pessoal, Um fisioterapeuta me disse que andar com tornozeleira pode lesionar o joelho. Alguém anda com tornozeleira? Qtos kg? Quais cuidados toma? Comentários?
Hunt Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Mac Wad, acho que ninguem irá dizer que anda de tornozeleira, principalmente porque teu fisioterapeuta tem razão. Se você quer malhar perna faça exercícios biomecanicamente (he he, que palavra é essa hein?!) corretos. Esqueça essa de juntar o útil ao essencial, ou você anda ou faz musculação... Ah, e não adianta apelar pra Elisé Belt da Feiticeira, porque também não resolve. Enfim, se você está andando de tornozeleira, eu, seu fisioterapeuta e acho que 100% desse fórum, sugerimos que pare.
Mac Wad Postado 2 de setembro de 2003 Autor Postado 2 de setembro de 2003 Valeu pelas informações, Hunt. Na verdade, o q acontece é q eu e minha namorada caminhamos no parque. Como caminhar é algo muito leve pra mim (e ela não aguenta correr), eu tava pensando em caminhar com tornozeleira.
Hunt Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Caminhar é legal cara... eu caminho com meu velho direto, não é só porque é um exercício muito leve que eu não vou fazer. Caminhada faz bem pro corpo e pra mente. Por outro lado, faço musculação porque é o esporte que mais atende às minhas exigências e necessidades... Esporte ruim não existe não, o importante é saber a diferença entre um esporte e outro, no meu caso, eu faço caminhada pra distrair mesmo, e faço também esportes mais "pesados" que me atendam plenamente. Mas não misture um e outro, ok? Abraço.
Leandro_Bomba Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 ACHO QUE SE VOCE FIZER UM BOM TREINO DE PERNAS NAO PRECISA, ANDAR COM TORNOZELEIRAS, POSTE SEU TREINO AI PRA GENTE OPINAR... FALOU AI...
vitz Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 se vc quer caminhar com carga pode usar as caneleiras na cintura ou carregar em uma mochila.
Leandro_Bomba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Mas ve se nao exagera e mete 20 quilos nas costas ai ajuda as pernas e fode as costas...
Mac Wad Postado 5 de setembro de 2003 Autor Postado 5 de setembro de 2003 Valeu pessoal. Só + 1 dúvida. Se não der pra colocar na cintura, posso colocar na coxa sem problemas??? Ah, meu treino de pernas consiste em correr uns 4km 2x p/ semana e andar uns 6km. E capoeira 2x /semana.
DamnImGood Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Valeu pessoal. Só + 1 dúvida. Se não der pra colocar na cintura, posso colocar na coxa sem problemas??? Ah, meu treino de pernas consiste em correr uns 4km 2x p/ semana e andar uns 6km. E capoeira 2x /semana. isso nao eh treino, isso ai eh ativar a circulaçao, no maximo....
Hunt Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Valeu pessoal. Só + 1 dúvida. Se não der pra colocar na cintura, posso colocar na coxa sem problemas??? Ah, meu treino de pernas consiste em correr uns 4km 2x p/ semana e andar uns 6km. E capoeira 2x /semana. Mas afinal, quais são seus objetivos? .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.