Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andar com tornozeleira


Mac Wad

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mac Wad, acho que ninguem irá dizer que anda de tornozeleira, principalmente porque teu fisioterapeuta tem razão. Se você quer malhar perna faça exercícios biomecanicamente (he he, que palavra é essa hein?!) corretos. Esqueça essa de juntar o útil ao essencial, ou você anda ou faz musculação...

Ah, e não adianta apelar pra Elisé Belt da Feiticeira, porque também não resolve. Enfim, se você está andando de tornozeleira, eu, seu fisioterapeuta e acho que 100% desse fórum, sugerimos que pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminhar é legal cara... eu caminho com meu velho direto, não é só porque é um exercício muito leve que eu não vou fazer. Caminhada faz bem pro corpo e pra mente. Por outro lado, faço musculação porque é o esporte que mais atende às minhas exigências e necessidades...

Esporte ruim não existe não, o importante é saber a diferença entre um esporte e outro, no meu caso, eu faço caminhada pra distrair mesmo, e faço também esportes mais "pesados" que me atendam plenamente. Mas não misture um e outro, ok? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...