Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO - SUPERDOSAGEM


krygirl

Post Destacado

Oi gente, desculpem se estou sendo repetitiva mas eh que ainda nao achei EXATAMENTE a explicação q eu preciso...eu comecei a tomar o Therma Pro semana passada pra perder gordura, antes dele tinha tomado o Hydroxycut, que eu trouxo dos EUA (quando fiz intercambio), que tem bem menos efedrina que o Therma Pro...nao me lembro a quantidade exatamente mas sei q 2 comprimidos diarios era suficientes pra me deixar meio "acordadona", então eu fiquei com medo de tomar uma capsula inteira do Therma Pro, então peguei capsulas de um um outro remedio ai, esvaziei e coloquei um poko to TP em cada uma....um comprido de Therma Pro dava pra mais ou menos 5 capsulas dessas....ai eu comecei a tomar e estou elevando a dose, hoje eu tomei as 5 capsulas, com um intervalo de mais ou menos uma hora entre elas...gostaria de saber se o efeito termogenico do Therma fica afetado dessa madeira ou nao....faço 120 minutos de atividade aerobica por dia tenho 1.60m e peso 49 kilos....a quantidade de efedrina do Therma Pro eh tao alta assim ??? Pq na embalagem vem 20 mg de efedrina mas na frente tem 250mg de ma huang, o q eu achei meio alto....estou com medo de tomar uma capsula inteira de uma vez e ter algum efeito colateral grave devido a minha baixa carga muscula....quem puder ajudar brigadão....Samantha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

SAMANTINHA MEU AMOR!

antes de vc comecar a tomar a dose recomendada do therma pro vc tem q se ligar se vc nao tem problemas serio no seu coraçãozinho se informe mais sobre seus antecendentes na familia se ninguem teve problemas cardíacos!

so depois disso comece tomando 1 capsula 30 minutos antes do treino aerobico sem medo!

eu comprei o therma e fiz isso so na segunda semana eu passei a tomar 2 capsulas antes do treino aerobico

recomendo q avalie seus ganhos com uma capsula e se eles nao forem satisfatórios tome 2 capsulas !!!!!!

mas nao ultrapasse essa dosagem senao vc entrara em tilt!

ja tomei o therma a uns 15 dias ! e nessa ultima vez q tomei

notei q fiquei em profunda depressao durante o resto do dia !

mas no otro passou!

espero q te ajude bjoes em vc tchau!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta:

Se você está com 1,60 e 49 Kilos (!!!!) pra que você está se submetendo aos riscos da efedrina e para que vc está fazendo 120 minutos de aeróbicos por dia?

Você é uma ex-gorda?

Desculpe, mas com esta informação de peso e altura a mim parece que vc tem mais carne que um pastel de queijo.

Vc quer emagrecer???

Se for só pra ficar acordadona como vc disse, pelo amor de Deus, tome pó de guaraná!!!

"Cachaça não é agua não!" e

"Efedrina não é brincadeira não".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Bom, quem te deixa bastante acordadona na verdade não é a Efedrina e sim o pó de guaraná q tem uma concentração muito grande de cafeina.

Considere tomar o Xenadrine , pois o mesmo tem a metade da efedrina do Therma Pro.

E espero q vc tenha pelo menos 18 anos pra tomar essas coisas, pois com menos de 18 sua estrutura cardio-vascular está em formação ainda e pode ser fatal usar thermogenicos.

Mas independente da idade...com essa altura e peso...vc não tá precisando queimar nada não.

Tenho a nítida impressão que vc ao se olhar no espelho está vendo alguma gordurinha localizada bem de levinho..e está querendo assasinar ela, não seria isso ? pq teoricamente..vc tem 1 kilo a menos do seu peso (teoricamente)

se precisar...here we are !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, obrigada todo mundo que respondeu....eh nao verdade eu nao estou tentando perder muito peso nao, eh mais umas gordirinhas aki e ali...eu tbm faço treinos de corrida....quero conseguir correr uma maratona um dia...e o therma me da um gas legal....ja tomei o hydroxycut q eh mto parecido com o Xenadrine, soh q com menos efedrina....eu gostava mais alias to Hydroxy do q to therma, mas nao acho pra comprar aki (eu trouxe dos eua quando fiz intercambio)....e o Xenadrine tbm nao tenho achado...alias, nao sei como o povo arranja esses remedios assim, pq teoricamente eles sao proibidos aki nao ?? td bem q estamos no brasil...mas mesmo assim...o therma eu comprei no mercado livre, nunca vi assin pra vender em loja de suplementos.....bom, deixa eu ir correr.....aahhh, eu tenho mais de 18 anos sim....hehe :D) Beijao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...