Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO ! EFEITOS ESTRANHOS... UHUHUUH!!!!

CMPOWELL

Post Destacado

Postado

COMPREI O THERMA E TAL E NESSE SABADO TOMEI DUAS CAPSULAS COMO JA DE COSTUME ANTES DO TREINO CORRI 30 MINUTOS E 30 DE BIKE SUEI MT E CHEGUEI EM CASA ISSO ERAM 1:00 DA TARDE

MAS NOTEI Q O RESTO DA TARDE CAI EM ALTA DEPRESSÃO!

NAO TINHA VONTADE DE FAZER NADA E FIQUEI MT TRISTE EHEHEH!

ISSO E NORMAL MESMO ??

TCHAU VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc já cheirou uma branca? quando eu tomei essa p.... a sensação de depreção era igual ao do pó, era horrível, me fazia lembrar de cada balada....

Postado
COMPREI O THERMA E TAL E NESSE SABADO TOMEI DUAS CAPSULAS COMO JA DE COSTUME ANTES DO TREINO CORRI 30 MINUTOS E 30 DE BIKE SUEI MT E CHEGUEI EM CASA ISSO ERAM 1:00 DA TARDE

ISSO E NORMAL MESMO ??

pow.. a um tempo a tras postei em algum lugar falando disso... eg normal vc ter depressão sim... comigo rola direto... parece que vc queima mais do que devia e fica sem tesão pra nada... eu consegui dar uma diminuida nesse efeito depressivo tomando um Centrum junto com o therma....

pode ter sido psicologico, mas....

[ ]s

Visitante The Phoenix
Postado

ISSO E NORMAL MESMO ??

Não é nada comum não.Não no começo.

Se vc já tomasse há algum tempo e não subisse a dosagem, ai beleza pq os receptores iriam se esconder e vc por nào absorver a efedrina iria entrar em abstinência.

Isso costuma acontecer quando se interrompe o uso..ou quando se usa há algum tempo sem aumento da posologia.Mesmo assim isso não acontece em todas as pessoas não.

Porém não é impossível acontecer já q cada cabeça é uma cabeça.

De-repente vc errou ao iniciar-se por 2 capsulas duma vez e os seus receptores deram uma bela duma inclinada.Fique esperto !

Postado

Comigo aconteceu o seguinte, comecei a tomar ontem. Tomei e fui jogar bola, corri uma hora sem parar q nem um louco, foi de assustar.Depois fui pra academia, ai mais tarde rolou uma deprezinha sim, tava moido e meio chateadão. Mas acho q foi pq gastei toda energia q tinha, fiquei sem gas nenhum e o organismo respondeu com a depre quem sabe pra dar uma aviso de chega. Vou tentar tomar e não ir até o limite, não gastar td pra ver como reage. No mais, outros efeitos colaterais q tive foi mesmo uma noite muito mal dormida (tomei 18:30) e durante a atividade fisica sentia uns calafrios bem de leve, uns arrepios de gripe, mas a parada foi bem de leve. Nada de assustar dar medo de tomar de novo.

Postado

Ah, tava esquecendo...Nao sei se nao peguei alguma virose esses dias atras, foi de leve. Na sexta passei mal e vomitei, passei o fim de semana meio acabadao. Na segunda estava bem melhor e comecei a tomar o therma na terca quando achava estar 100%. Acho q estava mesmo, mas acredito estar com o corpo um pouco mais fraco q o normal. Mas fiquem tranquilo pq to esperto.

Ah, uma pergunta, se deve tomar o therma com o estomago vazio ou cheio, cheio suponho.

Visitante The Phoenix
Postado

De modo algum seus exercícios foram os responsáveis pela sua depressão.

Stress físico consome energias físicas...apenas isso..não existe relação entre stress físicos e agentes psicotróficos.

Seria mais fácil acontecer o contrário pois exercícios aeróbicos aumentam a produção da seratonina.E caminhar também estimula a produção de enforfina (Não sei se correr nesse sentido tem a mesma resposta do ato de caminhar).

Melhor nosso colega Pharmabio explicar essa..pq sentir Depre no mesmo dia num faz muito sentido pra mim pq no mesmo dia é impossível a efedrina ser liberada completamente do organismo devido a sua meia-vida.

Postado

é faz sentido. Hj por exemplo estou 100%, sem efeito nenhum, nem com tanto sono pela noite mal dormida, muito menos depre.

Deve ser psicologico tb, vc fica pensando num monte de coisas e tal..

Postado

Ah, The Phoenix, eu trabalho até as 18, e só posso malhar a noite, se tomar o therma 30 min antes do aerobio, vou tomar por volta das 20, dai num durmo nem 1 min. Oq faço, tomo mais cedo? Mas dai passa o efeito ou não, me explica isso.Valeu

Visitante The Phoenix
Postado
Ah, The Phoenix, eu trabalho até as 18, e só posso malhar a noite, se tomar o therma 30 min antes do aerobio, vou tomar por volta das 20, dai num durmo nem 1 min. Oq faço, tomo mais cedo? Mas dai passa o efeito ou não, me explica isso.Valeu

Realmente...se vc tomar as 8...vai ter problemas pois o Therma tem uma grande concentração de pó de guaraná.

Olha, se vc tomar mais cedo e eu sugiro que isso seja feito antes das 5 da tarde pelo menos...

O que acontece...

bom, o pique pra treinar vai ser tão bom quanto.o q vc vai estar perdendo é o efeito thermogênico que dura pouco depois que se toma.

Ai vai realmente de vc...o seu objetivo que vai determinar se vale ou não a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...