Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO ! EFEITOS ESTRANHOS... UHUHUUH!!!!


CMPOWELL
 Compartilhar

Post Destacado

COMPREI O THERMA E TAL E NESSE SABADO TOMEI DUAS CAPSULAS COMO JA DE COSTUME ANTES DO TREINO CORRI 30 MINUTOS E 30 DE BIKE SUEI MT E CHEGUEI EM CASA ISSO ERAM 1:00 DA TARDE

MAS NOTEI Q O RESTO DA TARDE CAI EM ALTA DEPRESSÃO!

NAO TINHA VONTADE DE FAZER NADA E FIQUEI MT TRISTE EHEHEH!

ISSO E NORMAL MESMO ??

TCHAU VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


COMPREI O THERMA E TAL E NESSE SABADO TOMEI DUAS CAPSULAS COMO JA DE COSTUME ANTES DO TREINO CORRI 30 MINUTOS E 30 DE BIKE SUEI MT E CHEGUEI EM CASA ISSO ERAM 1:00 DA TARDE

MAS NOTEI Q O RESTO DA TARDE CAI EM ALTA DEPRESSÃO!

NAO TINHA VONTADE DE FAZER NADA E FIQUEI MT TRISTE EHEHEH!

ISSO E NORMAL MESMO ??

TCHAU VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

pow.. a um tempo a tras postei em algum lugar falando disso... eg normal vc ter depressão sim... comigo rola direto... parece que vc queima mais do que devia e fica sem tesão pra nada... eu consegui dar uma diminuida nesse efeito depressivo tomando um Centrum junto com o therma....

pode ter sido psicologico, mas....

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
COMPREI O THERMA E TAL E NESSE SABADO TOMEI DUAS CAPSULAS COMO JA DE COSTUME ANTES DO TREINO CORRI 30 MINUTOS E 30 DE BIKE SUEI MT E CHEGUEI EM CASA ISSO ERAM 1:00 DA TARDE

MAS NOTEI Q O RESTO DA TARDE CAI EM ALTA DEPRESSÃO!

NAO TINHA VONTADE DE FAZER NADA E FIQUEI MT TRISTE EHEHEH!

ISSO E NORMAL MESMO ??

TCHAU VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

Não é nada comum não.Não no começo.

Se vc já tomasse há algum tempo e não subisse a dosagem, ai beleza pq os receptores iriam se esconder e vc por nào absorver a efedrina iria entrar em abstinência.

Isso costuma acontecer quando se interrompe o uso..ou quando se usa há algum tempo sem aumento da posologia.Mesmo assim isso não acontece em todas as pessoas não.

Porém não é impossível acontecer já q cada cabeça é uma cabeça.

De-repente vc errou ao iniciar-se por 2 capsulas duma vez e os seus receptores deram uma bela duma inclinada.Fique esperto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o seguinte, comecei a tomar ontem. Tomei e fui jogar bola, corri uma hora sem parar q nem um louco, foi de assustar.Depois fui pra academia, ai mais tarde rolou uma deprezinha sim, tava moido e meio chateadão. Mas acho q foi pq gastei toda energia q tinha, fiquei sem gas nenhum e o organismo respondeu com a depre quem sabe pra dar uma aviso de chega. Vou tentar tomar e não ir até o limite, não gastar td pra ver como reage. No mais, outros efeitos colaterais q tive foi mesmo uma noite muito mal dormida (tomei 18:30) e durante a atividade fisica sentia uns calafrios bem de leve, uns arrepios de gripe, mas a parada foi bem de leve. Nada de assustar dar medo de tomar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tava esquecendo...Nao sei se nao peguei alguma virose esses dias atras, foi de leve. Na sexta passei mal e vomitei, passei o fim de semana meio acabadao. Na segunda estava bem melhor e comecei a tomar o therma na terca quando achava estar 100%. Acho q estava mesmo, mas acredito estar com o corpo um pouco mais fraco q o normal. Mas fiquem tranquilo pq to esperto.

Ah, uma pergunta, se deve tomar o therma com o estomago vazio ou cheio, cheio suponho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

De modo algum seus exercícios foram os responsáveis pela sua depressão.

Stress físico consome energias físicas...apenas isso..não existe relação entre stress físicos e agentes psicotróficos.

Seria mais fácil acontecer o contrário pois exercícios aeróbicos aumentam a produção da seratonina.E caminhar também estimula a produção de enforfina (Não sei se correr nesse sentido tem a mesma resposta do ato de caminhar).

Melhor nosso colega Pharmabio explicar essa..pq sentir Depre no mesmo dia num faz muito sentido pra mim pq no mesmo dia é impossível a efedrina ser liberada completamente do organismo devido a sua meia-vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
Ah, The Phoenix, eu trabalho até as 18, e só posso malhar a noite, se tomar o therma 30 min antes do aerobio, vou tomar por volta das 20, dai num durmo nem 1 min. Oq faço, tomo mais cedo? Mas dai passa o efeito ou não, me explica isso.Valeu

Realmente...se vc tomar as 8...vai ter problemas pois o Therma tem uma grande concentração de pó de guaraná.

Olha, se vc tomar mais cedo e eu sugiro que isso seja feito antes das 5 da tarde pelo menos...

O que acontece...

bom, o pique pra treinar vai ser tão bom quanto.o q vc vai estar perdendo é o efeito thermogênico que dura pouco depois que se toma.

Ai vai realmente de vc...o seu objetivo que vai determinar se vale ou não a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...