Rambinho Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Pretendo começar meu primeiro ciclo, mas me preocupo com a pele e os cabelos, eu tenho 19 anos e malho a 1 ano e meio, mas sério mesmo foram 6 meses! Quero ganhar massa muscular sem me preocupar com definição. Ciclo: 50mg de Deca por 6 semanas Clomid 21 dias apos a ultima aplicacao 6 copm no primeiro dia, depoi 1 por dia ate completarem 2 caixa. AJUDEM por favor! tenho tendencia a ter espinhas!
Visitante danielfm Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Pretendo começar meu primeiro ciclo, mas me preocupo com a pele e os cabelos, eu tenho 19 anos e malho a 1 ano e meio, mas sério mesmo foram 6 meses! Quero ganhar massa muscular sem me preocupar com definição. Ciclo: 50mg de Deca por 6 semanas Clomid 21 dias apos a ultima aplicacao 6 copm no primeiro dia, depoi 1 por dia ate completarem 2 caixa. AJUDEM por favor! tenho tendencia a ter espinhas! Com essa dosagem parece mais tratamento de reumatismo.. Pelo seu posto vê-se que você frequenta o fórum a algum tempo ou pelo menos sabe de alguma coisa a cerca do mundo do BB. Com essa dosagem a única coisa efetiva que você poderá conseguir é aumento do número de espinhas, uma razoável inibição ao HPTA e massa muscular e anabolismo que é bom mesmo nada.. resumindo.. nandrolona 200mg por semana por 8semanas.. menos do que isso é besteira e furada.. um abraço,
Visitante primus Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 deca 200mg/sem.... 8 semanas
Rambinho Postado 5 de setembro de 2003 Autor Postado 5 de setembro de 2003 blz entao, mas e quanto ao Clomid, o uso correto é esse mesmo? e é realmente necessario usar?
3oit4o Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Eu tomei apenas 4 deca de 50 mg, 1x p/semana e cresci muito....Fotos minhas estão na sessão fotos de pessoas. Fiquei com 40 cm de bíceps. Vai lá e confira...!!!
arigold Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Eu tomei apenas 4 deca de 50 mg, 1x p/semana e cresci muito....Fotos minhas estão na sessão fotos de pessoas. Fiquei com 40 cm de bíceps. Vai lá e confira...!!! :(
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.