Visitante wood-rc Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 SEG - Peito / Biceps / Abs TER - Costas / Triceps / Abs QUA - Peito / Ombro / Perna / Abs QUI - Costas / Biceps / Abs SEX - Peito / Triceps / Abs SAB - Ombro / Perna / Abs 20 Minutos de esteira depois do treino. (seria melhor fazer antes? eu teria alguma perda de massa?) Sendo 3 exercicos pra cada, exceto perna ( 4 exrs) PRE-TREINO: creatina e thermo POS-TREINO: creatina, glutamina, whey
hiteiro Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 horrivel... 48 hrs de descanso? qto tempo faz q vc treina?
Visitante wood-rc Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu treino faz 8 meses +/- meu treino sempre foi peito/bic - SG/QI cos/tri - TR/SX per/om QA/SB mas vo comeca a treina peito 3x por semana pra ganha mais volume. eu postei algumas fotos no forum. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=35875
Deadlock Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu treino faz 8 meses +/- meu treino sempre foi peito/bic - SG/QI cos/tri - TR/SX per/om QA/SB mas vo comeca a treina peito 3x por semana pra ganha mais volume. eu postei algumas fotos no forum. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=35875 Não é porque você vai malhar peito 3 vezes na semana que vai ganahr mais volume, pleo contrário , corre o risco de entrar em over training e até perder volume! Malhe apenas um grupo muscular por semana usando alta intensidade que é mais do que suficiente! Se voce depois de 8 meses de malhação ainda tiver ganhos com esse seu treino sem tomar drogas , você deve ser um fenômeno da genética humana! Agora se mesmo assim voce quer é crescer , crescer de verdade , entâo pesquise sobre Hit e veja realmente o que é um treino pesado!
Leandro_Bomba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Hit esse eh o treino...pesado realmente...
Visitante wood-rc Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 mas eu tenho sérios problemas em ganhar massa no peitoral. séries 3 x 8 79kg (35 / 35 / 9) sup reto 59kg (25 / 25 / 9) sup inc 75kg (33 / 33 / 9) sup dec 12kg (alteres) crucifixo reto 20kg pullover peck deck eu nao lembro, mas é uma qtdade boa tb. Com tudo isso 2x por semana (3 ex por treinamento) eu deveria crescer certo? Tomo alguns suplementos, ganho tudo, menos peito. Se eu xperimentar esse HIT q tds falam... Ajudaria?
Deadlock Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 mas eu tenho sérios problemas em ganhar massa no peitoral. séries 3 x 8 79kg (35 / 35 / 9) sup reto 59kg (25 / 25 / 9) sup inc 75kg (33 / 33 / 9) sup dec 12kg (alteres) crucifixo reto 20kg pullover peck deck eu nao lembro, mas é uma qtdade boa tb. Com tudo isso 2x por semana (3 ex por treinamento) eu deveria crescer certo? Tomo alguns suplementos, ganho tudo, menos peito. Se eu xperimentar esse HIT q tds falam... Ajudaria? Cara voce é doido! Nunca vai crescer desse jeito !Voce faz 6 exercicios pra peito! Seu peito já está overtrainado! Pare com isso urgente ! Malhe apenas 2 exercicios de supino , e mais outro que pode ser ou o crucifixo ou o peck deck!(Apeanas 3 exercicios) , se fizer mais do que isso voce vai é perder! Malhe na cadencia 2-1-4 e nunca faça mais de 2 series pra cada exercicio! Pesquise sobre HIt, faça o teste de carga maxima , de fibras e volte a crescer! Boa sorte!
Visitante wood-rc Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu li varios assuntos sobre HIT e parece q tem dado bastante resultado, talvez seja isso q eu esteja precisando. Semana q vem começo HIT. Uma duvida, primeiro eu faço o teste de fibra certo? Ja no hit eu faço uma serie de aquecimento e outra de hipertrofia , sendo cada exercicio 2 series sempre? Outra duvida, como eu divido os musculos para os 3 dias de treinamento? Eu devo tomar suplementos todos dias (Whey, crea, glut) ou so nos dias de treinamento? OBS* Eu só faço 3 ex pra peito, essa lista ae foi de todos q eu faço na semana.
Boladinhu Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 por incrivel que pareceu minhas duvidas sao essas ai
Leandro_Bomba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Vc esta treinando 6 pra peito por isso que nao cresce possivelmente entrou em overtraining...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.