Visitante wood-rc Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 SEG - Peito / Biceps / Abs TER - Costas / Triceps / Abs QUA - Peito / Ombro / Perna / Abs QUI - Costas / Biceps / Abs SEX - Peito / Triceps / Abs SAB - Ombro / Perna / Abs 20 Minutos de esteira depois do treino. (seria melhor fazer antes? eu teria alguma perda de massa?) Sendo 3 exercicos pra cada, exceto perna ( 4 exrs) PRE-TREINO: creatina e thermo POS-TREINO: creatina, glutamina, whey
hiteiro Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 horrivel... 48 hrs de descanso? qto tempo faz q vc treina?
Visitante wood-rc Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu treino faz 8 meses +/- meu treino sempre foi peito/bic - SG/QI cos/tri - TR/SX per/om QA/SB mas vo comeca a treina peito 3x por semana pra ganha mais volume. eu postei algumas fotos no forum. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=35875
Deadlock Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu treino faz 8 meses +/- meu treino sempre foi peito/bic - SG/QI cos/tri - TR/SX per/om QA/SB mas vo comeca a treina peito 3x por semana pra ganha mais volume. eu postei algumas fotos no forum. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=35875 Não é porque você vai malhar peito 3 vezes na semana que vai ganahr mais volume, pleo contrário , corre o risco de entrar em over training e até perder volume! Malhe apenas um grupo muscular por semana usando alta intensidade que é mais do que suficiente! Se voce depois de 8 meses de malhação ainda tiver ganhos com esse seu treino sem tomar drogas , você deve ser um fenômeno da genética humana! Agora se mesmo assim voce quer é crescer , crescer de verdade , entâo pesquise sobre Hit e veja realmente o que é um treino pesado!
Leandro_Bomba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Hit esse eh o treino...pesado realmente...
Visitante wood-rc Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 mas eu tenho sérios problemas em ganhar massa no peitoral. séries 3 x 8 79kg (35 / 35 / 9) sup reto 59kg (25 / 25 / 9) sup inc 75kg (33 / 33 / 9) sup dec 12kg (alteres) crucifixo reto 20kg pullover peck deck eu nao lembro, mas é uma qtdade boa tb. Com tudo isso 2x por semana (3 ex por treinamento) eu deveria crescer certo? Tomo alguns suplementos, ganho tudo, menos peito. Se eu xperimentar esse HIT q tds falam... Ajudaria?
Deadlock Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 mas eu tenho sérios problemas em ganhar massa no peitoral. séries 3 x 8 79kg (35 / 35 / 9) sup reto 59kg (25 / 25 / 9) sup inc 75kg (33 / 33 / 9) sup dec 12kg (alteres) crucifixo reto 20kg pullover peck deck eu nao lembro, mas é uma qtdade boa tb. Com tudo isso 2x por semana (3 ex por treinamento) eu deveria crescer certo? Tomo alguns suplementos, ganho tudo, menos peito. Se eu xperimentar esse HIT q tds falam... Ajudaria? Cara voce é doido! Nunca vai crescer desse jeito !Voce faz 6 exercicios pra peito! Seu peito já está overtrainado! Pare com isso urgente ! Malhe apenas 2 exercicios de supino , e mais outro que pode ser ou o crucifixo ou o peck deck!(Apeanas 3 exercicios) , se fizer mais do que isso voce vai é perder! Malhe na cadencia 2-1-4 e nunca faça mais de 2 series pra cada exercicio! Pesquise sobre HIt, faça o teste de carga maxima , de fibras e volte a crescer! Boa sorte!
Visitante wood-rc Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu li varios assuntos sobre HIT e parece q tem dado bastante resultado, talvez seja isso q eu esteja precisando. Semana q vem começo HIT. Uma duvida, primeiro eu faço o teste de fibra certo? Ja no hit eu faço uma serie de aquecimento e outra de hipertrofia , sendo cada exercicio 2 series sempre? Outra duvida, como eu divido os musculos para os 3 dias de treinamento? Eu devo tomar suplementos todos dias (Whey, crea, glut) ou so nos dias de treinamento? OBS* Eu só faço 3 ex pra peito, essa lista ae foi de todos q eu faço na semana.
Boladinhu Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 por incrivel que pareceu minhas duvidas sao essas ai
Leandro_Bomba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Vc esta treinando 6 pra peito por isso que nao cresce possivelmente entrou em overtraining...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora