Visitante Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Bom galera esse recado vai para aqueles que tomam esses fat burners descontroladamente. Eu ja algum tempo tomo Terma Pro, e ontem , como faço sempre tomei 3 capsulas e fui treinar. Resultado, comecei a hiperventilar e quase enfartei em pleno treino, portanto galera muito cuidado com esses produtos a base de efedrina, ok!?
Diambat Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Ja vi um colega ter convulçao por cause do ripped fuel. Uma vez fui inventar de tomar, a primeira sensação depois de meia hora era como se eu estivesse dopado, de overdose, mas depois passou e eu malhei que nem um bicho!!!
Visitante yny Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Como assim: "quase infartei"???? Fiquei assustada! Pode me contar exatamente como foi q ocorreu???
Mack Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Vc quase infartou como? que tipo de treino vc faz, como vc tomou? Eu tomo 4 xenadrine por dia e fico numa boa, só ligeiramente ansioso, às vezes um pouco deprê.....
RBArRa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Será que a culpa foi da efedrina mesmo ???? Talvez não possa ser um efeito colateral aparecendo dos A.E ?
thiago_sa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 a efedrina é um estimulante forte e pode causar serios efeitos colaterais, alterando pressão arterial, metabolsmo de açúcar, batimentos cardíacos, sistema respiratório e outros... O mais certo é que tenha sido mesmo a efedrina, a causa do problema.
•Decourt• Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Amigo que se diz que "quese infartou" faça um ecocardiograma con certeza vc tem problema de coração e entre logo em um tratamento. Possivelmente seu coração deve estar grande (VOLUMOSO) mais as paredes dele finas sem "forças" para bombear o sangue. Ai a efedrina aliada as condições do seu coração causa isso mesmo.
Visitante primus Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 unabomber.... vc. toma muito café? bebeu? e mais se vc. toma sempre ela fica no organismo vai empilhando e aí dá over mesmo!
arigold Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 efedrina e perigosa sim.... todo mundo sabe..., e o maior problema e q ela vicia bastante, como todos os alcaloides(cocaina, cafeina, etc....)
andrenovato Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 meu colega tomou riped fuel e desmaiou.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.