Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre Efedrina - Pode matar

Visitante

Post Destacado

Postado

Bom galera esse recado vai para aqueles que tomam esses fat burners descontroladamente. Eu ja algum tempo tomo Terma Pro, e ontem , como faço sempre tomei 3 capsulas e fui treinar. Resultado, comecei a hiperventilar e quase enfartei em pleno treino, portanto galera muito cuidado com esses produtos a base de efedrina, ok!?

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ja vi um colega ter convulçao por cause do ripped fuel. Uma vez fui inventar de tomar, a primeira sensação depois de meia hora era como se eu estivesse dopado, de overdose, mas depois passou e eu malhei que nem um bicho!!!

Postado

Como assim: "quase infartei"????

Fiquei assustada! Pode me contar exatamente como foi q ocorreu???

Postado

Vc quase infartou como? que tipo de treino vc faz, como vc tomou? Eu tomo 4 xenadrine por dia e fico numa boa, só ligeiramente ansioso, às vezes um pouco deprê.....

Postado

a efedrina é um estimulante forte e pode causar serios efeitos colaterais, alterando pressão arterial, metabolsmo de açúcar, batimentos cardíacos, sistema respiratório e outros...

O mais certo é que tenha sido mesmo a efedrina, a causa do problema.

Postado

Amigo que se diz que "quese infartou" faça um ecocardiograma con certeza vc tem problema de coração e entre logo em um tratamento. Possivelmente seu coração deve estar grande (VOLUMOSO) mais as paredes dele finas sem "forças" para bombear o sangue. Ai a efedrina aliada as condições do seu coração causa isso mesmo.

Visitante primus
Postado

unabomber....

vc. toma muito café?

bebeu?

e mais se vc. toma sempre ela fica no organismo vai empilhando e aí dá over mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...