Supercherman Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Tipow è verdade que a vitamina C pode ser usado como anti catabolico? Me falaram que ela combate o cortisol que é mto catabolico, ela deveria ser usada Depois dos treinos e Ao acordar? Respondam aew ....
Visitante louko Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Tipow è verdade que a vitamina C pode ser usado como anti catabolico? Me falaram que ela combate o cortisol que é mto catabolico, ela deveria ser usada Depois dos treinos e Ao acordar? Respondam aew .... exatamente ela eh anticatabolica tome 500mgrs ao acordar e 500mgrs depois de malhar valew
milkloui Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 ESSA PARADA EU TAVA SABENDO... O QUE NAO SABIA ERA QUE TINHA "MELHOR HORÁRIO" PRA SE TOMAR... TOMANDO 1 COMP. DE 1G POR DIA NAO DA O MESMO EFEITO NAO ??? OU SO POS E AO ACORDAR QUE O RESULTADO FICA MELHOR ?
Supercherman Postado 5 de setembro de 2003 Autor Postado 5 de setembro de 2003 Tipow vc deve tomar de manha e no pos treino pq os picos de cortisol sao mais elevados nesse horario ou seja assim vc evitara o efeito catabolico eu axu que é isso.... Outra coisa 500 mg por dia nao estaria bom? Me falaram que o organismo nao absorve mais de 250 mg? Respondam aew...
Visitante Gui1_pantufa Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 nao...o melhor horario é antes do treino... um comprimido 500mg antes do treino ja é suficiente, mas vitamina C nunca é demais...como é hidrossoluvel pode tomar a vontade...o querido quimico Linnus Pauling por exemplo tomava 12g de vitamina C por dia...morreu com quase 100 anos!!! e respondendo a pergunta do supercherman: a OMS recomenda 60mg diárias, e vc absorve mto alem das 250mg, mas se nao for utilizada sera perdida rapidamente pela urina, a meia da vida da vitamina C é mto curta, cerca de 6 horas...e tbm funciona como um otimo anti-oxidante...pra quem nao quer ficar velhinho pode tomar mtas!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.