Salafrario Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Ai pessoal to vendo aki na tv agora o progama da adriane galisteu ta falando sobre a procaina q e bom tals eu keria sabe quanto custa tal c e bom mesmo o medico lah falo q libera gh tudo ai e bom e nao tem efeito colateral resumindo e tudo q agente precisa
CMPOWELL Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 tava vendo tmb e nao entendi porra nenhuma q ele falo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
surfistoso Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 tenq ter alguma merda ....sempre tem!!!!!!!!!!
Salafrario Postado 5 de setembro de 2003 Autor Postado 5 de setembro de 2003 eh o medico lah falou q nao tem mau nenhum so q tb nao falou o preço neh uahuh safadaooooo
Boladinhu Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 em março este mesmo medico foi no programa VIP do AMAURIM JUNIOR na rede TV eu assisti e essa procaina faz milagres, se ve pelo jogador KAKA de futebol que em 3 meses de tratamento ficou grande pra caralho fui atras de clinicas ORTO MOLECULAR pra tratar + nao achei na minha cidade, fui em CAMPO GRANDE-MS e la tinha, + o tratamento sao no minimo 3 meses e nao podia tratar pq eu moro em outra cidade longe de lá ........ sendo assim meu primo começou a fazer este tratamento pq ele mora em CAMPO GRANDe , na boa acredite se quizer + ele em 3 meses é 3 vezes + forte q eu q malho a quase 10 meses ( malhei 4 meses depois parei e voltei e malhei 6 )
Supercherman Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Ow boladinho eu moro em Campo Grande-ms voce poderia de dar o nome da clinica? e dizer mais ou menos quanto custa? Valeuz
rodrigoafm2 Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 vamo ve se o pharmabio responde alguém sabe o jeito que ele age no organismo?????
Supercherman Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 o farmabio manja tem que espera ele pa responde....
Boladinhu Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 a clinica chama SANTA ANA procura em ORTO MOLECULAR que voce acha ela
Supercherman Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Aew galera parece que a procaina libera os hormonios do crescimento pois apartir dos 21 anos o organismo produz 100% mais so 10% é aproveitado entao a procaina faz com que libere o resto. Ou seja poderia ser usado por pessoas maiores de 21 anos apesar de o preço ser bastante elevado. Maiores informaçoes http://www.anna-aslan.com.br/tratamentos/gh3/gh3.htm
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.