sdx Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Eu tava vendo tb, o cara diz q a contra indicacao e vc ter alergia a procaina, mas pelo q eu percebi vc tem uma especie de aminesia leve, o cara falo q teve um cara q fez tratamento c isso e qnd foi tirar porte de arma tinha dificuldade de lembrar algumas coias.
Salafrario Postado 5 de setembro de 2003 Autor Postado 5 de setembro de 2003 Eu queria saber e de money cascalho bufunfa $$$$
over Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Gostaria saber mais a respeito também.. quanto custa, onde comprar, que horários tomar, etc. quem puder ajudar
fpp Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 procaina benzoica estabilizada pura 325 reais c/72 drageas de 100mg (na vitalbrasil) mas tem os polivitaminicos/poliminerais que tem procaina na sua formula (na fec.com.br) Gero H3 c/ 30 Comprimidos R$34,64 Gero H3 c/ 50 Comprimidos R$57,10 Gerotrex H3 c/ 30 Comprimidos R$14,96
Alex_Ratz Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Há algumas semanas saiu uma matéria na revista Época falando sobre a Procaína... pelo que me lembre ela não é tão cara se for comprada na forma injetável e pode ser encontrada em qualquer farmácia. A procaína na verdade é um ANESTÉSICO. Vou procurar a revista depois colocareios trechos mais interessantes da matéria.
fpp Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 lembrando q a procaina "normal/basica" so faz efeito por 2 horas tem que ser a procaina estabilizada benzoica que faz efeito por 24hrs a injetavel realmente é mais barata a de uso oral tem que procurar o preço de outros laboratorios
duhf Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Caro paka eim..... 325 pau...... será que dura quanto tempo? Será que isso ajuda a desenvolve rmassa muscular mesmo estando sem fazer muscu? ah.. e tenho 17 anos..... será que funfa tb?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.