gu.stavoja Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Ouvi dizer que levedo de cerveja e muito bom para o crescimento muscular. Funciona mesmo? qual a forma de tomar?
Rogerin Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 para um grande crescimento muscular ele nao ser muito nao, pode até dar um pouco de tonus muscular, na levedo de cerveja a presença de vitamina B12, mais nao o suficiente pra um grande crescimento, mais vale a pena tomar por conter varios minerais e vitaminas. falow
Rogerin Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 para um grande crescimento muscular ele nao ser muito nao, pode até dar um pouco de tonus muscular, na levedo de cerveja a presença de vitamina B12, mais nao o suficiente pra um grande crescimento, mais vale a pena tomar por conter varios minerais e vitaminas. falow
rodrigoafm2 Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Eu axu que não vale a pena pois o gosto é mto ruim é a pior coisa que eu já vi eu não consigo tomar aquilo e olha que eu não so fresco para suplementos não
Rogerin Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 ow o gosto é horrivel mesmo mais é so vc comprar em comprimido em vez de tomar e pó do jeito que vc está tomando é pessimo mesmo nem vale a pena tanto esforço! rsssss mais relaxa compra comprimido toma 3 antes das refeiçoes! falow
Visitante Gui1_pantufa Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 o levedo de cerveja nao faz crescer nao... mas ele eh um otimo alimento, rico em aminoacidos, minerais e vitaminas importantes...o gosto eh realmente ruim, por isso compre em capsulas e va tomando durante o dia, pra manter-se alimentado constantemente...
BBaumgarten Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 É um ótimo suplemento, rico em vitaminas do complexo B e rico em aminoácidos, portanto fará vc crescer sim. Prefira tomar em pó misturado com algum suco logo após as refeiçoes mais pesadas para que seja melhor absorvido. O gosto é realmente ruim devido ao cromo em sua composição, mas tranca a respiração e manda, vale a pena. O cara treina pesado p caramba todos os dias e não vai aguentar tomar uma bebidinha amarga...que homens são vocês?!? Flw
japo. Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 acho que depois de 8 anos ele ja deve saber bastante sobre levedura. num acha não?
EricAlmeida Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Soube que era ótimo que engordava e tal, mais vendo uns comentarios acho melhor não tomar. Prefiro minha suplementação mesmo.
japo. Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 cara,tu viu de quando é o topico? o cara nem quer mais saber disso. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora