gu.stavoja Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Ouvi dizer que levedo de cerveja e muito bom para o crescimento muscular. Funciona mesmo? qual a forma de tomar?
Rogerin Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 para um grande crescimento muscular ele nao ser muito nao, pode até dar um pouco de tonus muscular, na levedo de cerveja a presença de vitamina B12, mais nao o suficiente pra um grande crescimento, mais vale a pena tomar por conter varios minerais e vitaminas. falow
Rogerin Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 para um grande crescimento muscular ele nao ser muito nao, pode até dar um pouco de tonus muscular, na levedo de cerveja a presença de vitamina B12, mais nao o suficiente pra um grande crescimento, mais vale a pena tomar por conter varios minerais e vitaminas. falow
rodrigoafm2 Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Eu axu que não vale a pena pois o gosto é mto ruim é a pior coisa que eu já vi eu não consigo tomar aquilo e olha que eu não so fresco para suplementos não
Rogerin Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 ow o gosto é horrivel mesmo mais é so vc comprar em comprimido em vez de tomar e pó do jeito que vc está tomando é pessimo mesmo nem vale a pena tanto esforço! rsssss mais relaxa compra comprimido toma 3 antes das refeiçoes! falow
Visitante Gui1_pantufa Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 o levedo de cerveja nao faz crescer nao... mas ele eh um otimo alimento, rico em aminoacidos, minerais e vitaminas importantes...o gosto eh realmente ruim, por isso compre em capsulas e va tomando durante o dia, pra manter-se alimentado constantemente...
BBaumgarten Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 É um ótimo suplemento, rico em vitaminas do complexo B e rico em aminoácidos, portanto fará vc crescer sim. Prefira tomar em pó misturado com algum suco logo após as refeiçoes mais pesadas para que seja melhor absorvido. O gosto é realmente ruim devido ao cromo em sua composição, mas tranca a respiração e manda, vale a pena. O cara treina pesado p caramba todos os dias e não vai aguentar tomar uma bebidinha amarga...que homens são vocês?!? Flw
japo. Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 acho que depois de 8 anos ele ja deve saber bastante sobre levedura. num acha não?
EricAlmeida Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Soube que era ótimo que engordava e tal, mais vendo uns comentarios acho melhor não tomar. Prefiro minha suplementação mesmo.
japo. Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 cara,tu viu de quando é o topico? o cara nem quer mais saber disso. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.