TribalWolf Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Será o serrátil treinável? Hipertrofiável?! Porque é tão retrátil, meu serrátil? Falta definição para ele aparecer?! Ou é questão genética? ... vá saber! Algum treino eficaz, confiável? Ou terei de me contantar com meu peitoral medíocre, estável? TW
Hunt Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Tribal, acho que o serrátil tá mais pra aquele seu tópico dos muskulitos, apesar de todo mundo vê-lo... Complicado treinar serrátil, nunca pensei nisso.
Hunt Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Vou te explicar em termos nada anatômicos: o serrátil TÁ sob as costelas, abaixo do peito, do lado dos primeiros tijolinhos superiores do abdome. Ele recebe esse nome porque tem a forma de uma serra...
Sapequinha Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Será o serrátil treinável? Hipertrofiável?! Porque é tão retrátil, meu serrátil? Falta definição para ele aparecer?! Ou é questão genética? ... vá saber! Algum treino eficaz, confiável? Ou terei de me contantar com meu peitoral medíocre, estável? TW Genial!
Aveia Quaker Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 É um dos meus músculos do qual mais me orgulho apesar de nunca ter treinado diretamente. Gostaria muito que alguém falasse algum exercício que o treine isoladamente (se houve é claro hehe). Obrigado!
ducasse Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Aonde se encontra o serrátil ? Na verdade o serrátil não se "encontra"... eu nunca consegui encontrar o meu Nos outros, é esse musculozinho debaixo do peito, que parece com um serrotinho: Dois pequenos detalhes - aparentemente insignificantes - eu valorizo num corpo: Masculino = um serrátil aparente e desenvolvido. Feminino = aquelas duas covinhas entre a bunda e o lombar, abaixo dos rins. Não é todo mundo que tem!!! Dani.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.