Postado 9 de setembro de 200321 anos Será o serrátil treinável? Hipertrofiável?! Porque é tão retrátil, meu serrátil? Falta definição para ele aparecer?! Ou é questão genética? ... vá saber! Algum treino eficaz, confiável? Ou terei de me contantar com meu peitoral medíocre, estável? TW
Postado 9 de setembro de 200321 anos Tribal, acho que o serrátil tá mais pra aquele seu tópico dos muskulitos, apesar de todo mundo vê-lo... Complicado treinar serrátil, nunca pensei nisso.
Postado 9 de setembro de 200321 anos Vou te explicar em termos nada anatômicos: o serrátil TÁ sob as costelas, abaixo do peito, do lado dos primeiros tijolinhos superiores do abdome. Ele recebe esse nome porque tem a forma de uma serra...
Postado 10 de setembro de 200321 anos Será o serrátil treinável? Hipertrofiável?! Porque é tão retrátil, meu serrátil? Falta definição para ele aparecer?! Ou é questão genética? ... vá saber! Algum treino eficaz, confiável? Ou terei de me contantar com meu peitoral medíocre, estável? TW Genial!
Postado 10 de setembro de 200321 anos É um dos meus músculos do qual mais me orgulho apesar de nunca ter treinado diretamente. Gostaria muito que alguém falasse algum exercício que o treine isoladamente (se houve é claro hehe). Obrigado!
Postado 10 de setembro de 200321 anos Aonde se encontra o serrátil ? Na verdade o serrátil não se "encontra"... eu nunca consegui encontrar o meu Nos outros, é esse musculozinho debaixo do peito, que parece com um serrotinho: Dois pequenos detalhes - aparentemente insignificantes - eu valorizo num corpo: Masculino = um serrátil aparente e desenvolvido. Feminino = aquelas duas covinhas entre a bunda e o lombar, abaixo dos rins. Não é todo mundo que tem!!! Dani.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.