yanka Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor.... Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique?? Num vo ficar dependente ñ?!
j i u Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor.... Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique?? Num vo ficar dependente ñ?! THerma eh o melhor, xena eh quase a msm coisa ripped eh mais frakim ele dá eh mais pique pra treinar dependende ai eu ja nao sei tem gente q fica tem outros q nao eu nao fikei nao sou bolado nessa de secar
Visitante Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Quando parar alguma diferença vc vai sentir deve se sentir mais devagar este efeito passa com o tempo. Não vai direto no therma não, é o mais forte. b-jithos,
Visitante .:The Phoenix:. Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor.... Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique?? Num vo ficar dependente ñ?! Eu não sei o que vc chama de "melhor".O melhor vai depender muito dos seus objetivos.Sim, existe thermogênicos mais fortes que o Therma. Se vc nunca tomou eu sugiro o Xenadrine pois ele é mais fraco do que o Therma E o Ripped é muito fraquinho. E ao parar de tomar procure diminuir a posologia aos poucos.Não pare totalmente que não é legal.
yanka Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 Therma Pro Efedrina Free, funciona?
Visitante .:The Phoenix:. Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Vai te dar temperatura, vai te deixar ligadona.. Mas o pique pra treinar...num rola por causa da Efedrina. Na minha opnião pessoal: Num vale nada.Mas de-repente vc pode se dar bem. Eu não gostaria de tomar algo q só vai aumentar a minha temperatura e me deixar sem dormir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.