gtrad2038 Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 com uns 3 meses de sessoes de RPG, da pra crescer de 2 a 4cm mais ou menos... Bom, crescer é muito difícil, sua genética é que vai permitir isso, mas, RPG, pelo que eu saiba é um tratamento muito dolorido, judia do cara mesmo....me corrijam se eu estiver errado, e também detona o bolso, né?
vitz Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 nao é tao brabo assim e depende de lugar p/lugar.
Nando_RP Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 nao é tao brabo assim e depende de lugar p/lugar. mas ele pode fazer crescer?
gtrad2038 Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Sabe aquele ferrugem que trampa com o joão gordo da mtv...... ele que fez aquele tratamento, disse que em 2 anos foi de 1,20m para 1,59, tipo 33cm ele cresceu, mas, disse que foi o bicho, disse que é dolorido p/ kct.....
Nando_RP Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Sabe aquele ferrugem que trampa com o joão gordo da mtv...... ele que fez aquele tratamento, disse que em 2 anos foi de 1,20m para 1,59, tipo 33cm ele cresceu, mas, disse que foi o bicho, disse que é dolorido p/ kct..... mas isso tem que levar em conta a idade óssea né?
morais Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Ola crescer é dificil, mas ainda podes "crescer" um pouco, tens qie melhorar a tua postura, existe um exercicio que deves fazer todos os dias ao fim do dia,- na barra fixa ficas dependurando de cabeça para baixo15/20minutos, com uns apliques para os pés que se vendem, apreveitas e fazes abdominais (viste o fime Oficial e Cavalheiro), mais uma boa alimentação, suplementação (GH), cálcio,muito trabalho aerobico, e nada de cargas em pé e costas, nadar, correr, trabalhar a cordenação motora, e flexibilidade, estar muito solto e esperar, as cargas não ajudam É so uma opinião, Morais
gtrad2038 Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 mas isso tem que levar em conta a idade óssea né? Para falar a verdade, eu não sei, mas, parece que quanto mais avançada a idade óssea, mais difícil fica, na minha opinião, eu só sofreria um tratamento hardcore desses, se fosse realmente necessário, estética não justifica dor insuportável, por exemplo, 1,72m, não é uma altura que os outros digam: "Nossa que alto", mas também não é uma que digam:"Nossa que baixinho", é uma estatura média......eu estou atualmente com 74,50Kg, e tenho 1,72m, nunca me chamaram de baixinho, apesar de eu ver várias pessoas mais alta que eu.......é isso!
Crocopbr Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 se você tem 18 anos acho que ainda chega a uns 1,75..mas isso vai depender da sua idade óssea..
Vinny-Novato Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 meu amigo ta tomando um negocio na hora de dormir , que é pra crescer , disse ele que comprou na farmacia quando eu encontra ele na academia eu pergunto e posto aqui deve se hormonio .. ou algo parecido
Pepe80 Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Não sei exactamente como - penso que é com Hormona de Crescimento - mas que há vários casos de pessoas com 18 anos que ainda cresceram, há. Eu próprio conheço um caso de uma pessoa que ainda cresceu um bocado entre os 18 e os 20 anos, uns bons 5 a 6 cm. De resto há casos de jogadores de futebol aqui em Portugal, baixinhos, que fizeram tratamentos no final da adolescência e conseguiram ganhar altura. Estou a lembrar-me do José Dominguez do Sporting. Um endocrinologista deve saber esclarecer isso para você, se no seu caso concreto é ou não possível...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.