Mr. Bomba Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Meus horários para me alimentar são: 07:30 a.m. (em casa) 9:30 a.m. (no serviço) 12:00 a.m. (almoço) 16:30 p.m. (no serviço) 18:30 p.m (janta) 21:00 p.m. (na faculdade) 00:00 p.m. (depois do treino - pois eu só posso treinar a noite) Comprei uns par de suplementos e gostaria da ajuda de vocês, caras mais experientes para falar como tomá-los, como dividí-los neste meu hábito alimentar? E como tomar os dias que eu não treino? (obs: treino três vezes por semana) - Massa; - Amino; - Creatina; - Albumina. Você me recomenda mais alguma coisa, ou que eu substitua algo???? Desde já muito grato.
Visitante Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Meus horários para me alimentar são: 07:30 a.m. (em casa) 9:30 a.m. (no serviço) 12:00 a.m. (almoço) 16:30 p.m. (no serviço) 18:30 p.m (janta) 21:00 p.m. (na faculdade) 00:00 p.m. (depois do treino - pois eu só posso treinar a noite) Comprei uns par de suplementos e gostaria da ajuda de vocês, caras mais experientes para falar como tomá-los, como dividí-los neste meu hábito alimentar? E como tomar os dias que eu não treino? (obs: treino três vezes por semana) - Massa; - Amino; - Creatina; - Albumina. Você me recomenda mais alguma coisa, ou que eu substitua algo???? Desde já muito grato. Massa é proteína? Se sim, tipo whey de rápida absorção manda junto com os aminoácidos no pós treino. Albumina no café da manhã e antes de dormir. Creatina há controvérsias, eu recomendo uma 6g antes do treino. Boa sorte nos ganhos.
Mr. Bomba Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 Valew pela dica, só para esclarecer, massa é hipercalórico mesmo....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.