DanielMarques Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Faz tempo que malho, mas nao costumo fazer exercícios aeróbicos. Notei entao, que minha barriga possui uma "pochete". Que nao sai. Creio q seja porque nao faço aerobicos. Nao quero perder peso entao, o q deco fazer pra concentrar a perda de gordura apenas na barriga? .... mais especificamente no abdomen inferior.
SUPINADOR Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Nao existe nada de localizado.Somente fazendo uma alimentacao balaneceada com exercicios aerobicos para tirar essa famosa ''polchete''
DanielMarques Postado 15 de setembro de 2003 Autor Postado 15 de setembro de 2003 Ok. Valeu pela força.
Leovaz Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 cara, uma fisioterapeuta me disse que a minha "pochete" é 80% problema de postura e 20% problema de banha !!! acho que é legal uma avaliação num fisio.... quando eu tiver um cascalho sobrando vou fazer rpg para tentar corrigir minha postura, até lá estou malhando aeróbicos para eliminar os 20% !
MAGRAO_RS Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 bah, ainda naum consegui entender essa parada de %........ mas vo copia isso ai e ve se um dia eu entendo
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 CARA DIETA É IMPORTANTE...AEROBICOS TB...MAS A DIETA É FUNDAMENTAL...DEPOIS UNS ABS!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.