Necrodaemon Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Seguinte, eu comprei Cobavital comprimido, e quero saber como devo tomar, se é como a bula diz (3 cps. ao dia 30 min. antes das refeições) e se devo tomar TODOS os dias, ou somento nos dias em que treino. Obrigado.
surfistoso Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Tome 3/dia , é normal o um sono forte nos primeiros dias depois isso tende a diminuir se isso nao ocorrer tome 2/dia, em mim deu um puta sono até o final mais tomei 3/dia mesmo assim........valeu a pena... -------------------------------------------------------------------------------- #no_gordinhas -rede brasirc
guim Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Seguinte, eu comprei Cobavital comprimido, e quero saber como devo tomar, se é como a bula diz (3 cps. ao dia 30 min. antes das refeições) e se devo tomar TODOS os dias, ou somento nos dias em que treino. Obrigado. NÃO PRECISA TOMAR 3 AO DIA, TOME APENAS 2, UM ANTES DO ALMOÇO E OUTRO ANTES DA JANTA. ( DE 30 À 45 MIN. ANTES ) SE O SEU OBJETIVO É GANHAR PESO, SE VC É MAGRO, TOME TODOS OS DIAS COMIGO FOI ASSIM ....TÔ SATISFEITÍSSIMO !!! Obs: JÁ QUE VAI TOMAR O COBAVITAL, EVITE COMER BESTEIRAS FALOW ? E NÃO SE ESQUEÇA DE MALHAR AH !!! ....AI VAI MINHA DICA : DE VEZ EM QUANDO, DEPOIS QUE TOMAR O COBAVITAL, MANDA 2 MIOJO COM FRANGO BATATINHA COZIDA E TAL... BÃO TAMEN !!!
Necrodaemon Postado 17 de setembro de 2003 Autor Postado 17 de setembro de 2003 Afinal, 2 comprimidos ao dia ou 3 ? alguém mais pode relatar como tomou ?
M.A.R.O.M.B.A Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 EU TOMEI 2 POR DIA.....30MIN ANTES DO ALMOÇO, 30MIN ANTES DA JANTA......TO SATISFEITO COM O RESULTADO.....
Seek and Destroy Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 1 antes do almoço e 1 antes da janta
surfistoso Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Na bula fala que a dose para adulto e 3/dia........como eu falei, tome 3 se o sono inicial não sumir ao longo dos dias diminua para 2.......agora se vc kiser começar com 2/dia tbm não tem problema pois comcerteza tbm dára um bom resultado, eu tomei 3/dia ........
Necrodaemon Postado 18 de setembro de 2003 Autor Postado 18 de setembro de 2003 hmm é eu vou começar com 3 ao dia e vamos ver no que dá. valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.