Up32 Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 E ai blz Bom eu andei lendo bastante sobre Cobavital e Enzicoba.. Meu irmao esta bemmm abaixo do peso eu queria saber como tomar nao consigui entender hehhe putz li li mais ainda nao ta claro.. Me esclarecam pelo amor de deus Como fazer um ciclo de cobavital e enzicoba... o esquema de 1ª SEMANA - 1mg / dia < Tomar o que ?/ sao mg de enzi ou coba 2ª SEMANA - 3mg / dia < 3ª SEMANA - 3mg / dia < 4ª SEMANA - 5mg / dia< como eu posso tomar???quanto tempo?? me ajudem por favor a tirar esta duvida cruel e fazer meu irmao para de encher o saco hehe vlw gente abracos a todos..
Up32 Postado 16 de setembro de 2003 Autor Postado 16 de setembro de 2003 Opa eu tava lendo os topicos e acho que entendi aco nao sei olha ai O certo seria fazer assim entaum Tomar 4 caixas de cobavital ( os comprimidos sao padrao ou vario)?, 2 comprimidos ao dia 30min ates das refeicoes, durante 1 mes certOO.. E a enzicoba 5mg onde entra??? e a histotia da tabelinha de 1ª SEMANA - 1mg / dia 2ª SEMANA - 3mg / dia 3ª SEMANA - 3mg / dia 4ª SEMANA - 5mg / dia ou seja se e para aumentar a dose de cobamaida sei la como escreve hehe entaum eu devo tomar mais comprimidos?? de qual enzicoba ou cobavital...??? ajuda ai por favor que ja to para comprar os medicamentos VLW pessoal abracos a todos
M.A.R.O.M.B.A Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 E AI BLZ? CARA É O SEGUINTE EU TOMEI 2 COMPRIMIDOS POR DIA, SENDO 30MIN ANTES DO ALMOÇO E 30MIN ANTES DA JANTA. VC TOMA DURANTE 1 MÊS, E PARA MAIS 1 MÊS... DEPOIS PODE TOMAR DE NOVO. TO SATISFEITO COM O RESULTADO GANHEI 7 KILOS
Up32 Postado 18 de setembro de 2003 Autor Postado 18 de setembro de 2003 o maromba vlw mesmo pela resposta irmaum... entaum esse cobavital e bao mesmo hehhe espero ganhar varios kilos vo fazer assim tomar massa, malto, albumina + cobavital flww abracos
M.A.R.O.M.B.A Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 O cobavital vai abrir seu apetite, e tbm vai te dar sono, por isso evite ficar parado pasmando.. ha ha ha ha.....toma albumina ao acordar, e um pouco antes de dormir o cobavital antes do almoço e da janta. Falow..
leo_felipe Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 eu tomei enzicoba 1mg, em 3 semanas ganhei 4 kg ... o eskema e o seguinte ....vou explicar melhor a tabela ... vc escolhe ....se tem falta de apetite toma cobavital ....se soh tem dificuldade de ganhar massa toma enzicoba..... ae toma na 1ª semana 1mg do q vc escolheu ..... na 2ª semana 3mg...eu por ex. escolhi enzicoba na 3ª semana 3mg e na 4ª semana 5mg isso e por dosagem ...entaum são duas doses por dia .....antes do almoço e depois do treino eu tomava.... semana q vem eu volto a tomar ......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.